LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BATALHÕES ADMINISTRADOS PELA EQUIPE =G.P.V=
R.O.T.A. e CORREGEDORIA GERAL

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
=G.P.V= Grupo policial Virtual foi fundado em 2010 e com um histórico de bons serviços prestados nos servidores que atuou como unidade de segurança pública, informo ainda que, todo material áudio visual desenvolvido pela equipe =G.P.V= é baseado em táticas e técnicas REAIS da PMeSP e EXÉRCITO, e adaptadas para o jogo GTA-SA online. 
A equipe =G.P.V= é um projeto social que visa ACIMA DE TUDO, formar bons cidadãos através do jogo GTA-SA online, combatendo todo tipo de discriminação seja ela ÉTNICA, RELIGIOSA, INTOLERÂNCIA DE TODOS OS TIPOS entre outras, orientando seus membros a terem e manterem postura justa, correta e honesta dentro do jogo para que consequentemente pratiquem esses bons costumes na vida real também.

SOBRE O INGRESSO NAS FILEIRAS DA =G.P.V=

O interessado em fazer parte dessa equipe deve se apresentar APÓS ter assistido O MANUAL (microfone obrigatório)

OS CURSOS SÃO  ESPECIALIZACÕES, TODOS OS POLICIAIS ESTARÃO MELHOR PREPARADOS PARA BEM SERVIR E PROTEGER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscreva-se no canal
Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VÍDEO MANUAL =G.P.V=
(Assista dando pausa para ler tudo)





CURSO 1- POSICIONAMENTO TATICO - ABORDAGENS 16:35 Min
 
CURSO 2- POSICIONAMENTO TATICO - DESEMBARQUE E EMBARQUE 2:37 Min.

CURSO 3- INSTRUCAO DE PATRULHA 1 2:38 Min.

CURSO 4- ORDEM UNIDA 14:45 Min.

CURSO 4- ORDEM UNIDA-2 05:52 Min.

CURSO 5- DIREITOS HUMANOS 4:45 Min.

CURSO 6- INVASÃO TÁTICA 7:28 Min.

CURSO 7- LOCALIZAÇÃO 12:54 Min.

CURSO 8- TROPA DE CHOQUE 00:53 Sec
VIDEO DE EXEMPLO TREINO REAL DO CHOQUE

CURSO 9- ADMINISTRAÇÃO
 
MODELO DE CERTIFICADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após avaliação, os aprovados passarão por um período de 7 dias em observação, caso seja detectado falta de perfil para a função, sera desligado do batalhão.

ESCALA DE SERVIÇO:
Escolha seu próprio horário...e CUMPRA COM RESPONSABILIDADE
Faltas e atrasos passivos de punição devido ao fato de que os próprios policiais se COMPROMETEM a trabalhar nos horários escolhidos !!!

MADRUGADA: 1ºHorário das 0:00h às 3:00h
MADRUGADA: 2ºHorário das 3:00h às 6:00h
MANHÃ: 1ºHorário das 6:00h às 9:00h
MANHÃ: 2ºHorário das 9:00h às 12:00h
TARDE: 1ºHorário das 12:00h às 15:00h
TARDE: 2ºHorário das 15:00h às 18:00h
NOITE: 1ºHorário das 18:00h às 21:00h
NOITE: 2ºHorário das 21:00h às 0:00h


Após cumprir o seu expediente, o policial que "não seja" escalado (escolhido) para atividades, estará dispensado para FOLGA, é EXPRESSAMENTE PROIBIDO atuar em ATIVIDADES CRIMINOSAS.

REGRAS PARA POLÍCIAIS
Leia com atenção as regras policias de nosso servidor
.

Sobre intervenção/ação em sequestros

[Parte 1]: É permitido organizações COP agir em sequestro sem precisar mandar /GOV anunciando o ato, porém caso a organização  não seja a BOPE a organização que for atuar no sequestro precisa avisar no /d que irá atuar no sequestro no lugar da BOPE.
[OBS]: A intervenção do sequestro só será valida caso a organização que está sequestrando mandar o /ang anunciando o sequestro do player caso contrário será decretado como intervenção de sequestro indevido.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 2]: A organização responsável e obrigada a agir em sequestros é a [BOPE] contando com no minimo 3+ membros online(na intervenção) com um cargo 4 ou superior online, isso é regra padrão também para as demais organizações COP que atuarem no sequestro caso a BOPE não esteja dentro dos padrões de intervenção(quantidade de membros).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 3]: Não utilizar o /jaula com todos os sequestradores vivos ou próximos ao local do sequestro.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 4]: Para intervenção do sequestro é totalmente proibido ficar de DM [camper/snipando/bazucando da radial ou outro local distante] tanto para COPS quanto para SEQUESTRADORES, se for feito esse ato será considerado como [DM/300 min] e poderá ser postado no /forum ou se um administrador pegar o ato poderá punir logo de momento. A intervenção do sequestro deve ser feito com os COPS/BOPE indo direto ao cativeiro com os membros necessários como está postado na [Parte 2] e então negociando com os sequestradores e assim fazendo o resgate pagando o valor do sequestro para os sequestradores, caso contrário deve ser aplicado o /su sequestro nos sequestradores (dentro ou na frente) do cativeiro assim sendo matando-os e libertando o refém da jaula(sempre com o /m de procurado), lembrando, os cops podem ficar com seus atiradores de ELITE de longe porém só podem atirar quando começar a intervenção forçada que seria o oposto do pagamento do sequestro e sim o salvamento forçado com a equipe dos COPS salvando o refém alvejando e aplicando /su nos sequestradores.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

[Parte 5]: Mesmo havendo a negociação os COPS tem total liberdade de aplicar o /su sequestro nos sequestradores pelo fato de existir e ter o sequestro, assim sendo, aplicando o /m e alvejando-os e os prendendo-os.

[Parte 6]: OBS: A ORGANIZAÇÃO DO PLAYER SEQUESTRADO SÓ PODERÁ IR UMA VEZ TENTAR SALVAR O MEMBRO, SE A TENTATIVA DER FAIL, A ORG QUE TENTOU INTERVIR O SEQUESTRO SERÁ OBRIGADA A PAGAR PELO MEMBRO SEQUESTRADO OU DEIXA-LO MOFAR OQUE NÃO PODE É IR NOVAMENTE.

Sobre atentados:

Não é permitido outras organizações COP agirem em atentado sem autorização do exército por /gov e feito pelo /d pelos próprios COPS.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Sobre multas/blitz:

É proibido o ato de usar o /multa indevida no servidor.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido fazer Blitz com menos de 4 (quatro) membros.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Ao fazer(iniciar) uma blitz obrigatório mandar 1 gov(anuncio) de instantes e 1 gov de agora mostrando que vai iniciar a blitz.[OBS]:Não é obrigatório mandar o anuncio do local da blitz isso será opcional porém o anuncio continuo da blitz e de finalização é obrigatório.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Sobre a organização GOVERNO/GOV:

O governo apenas pode aplicar o /su em áreas neutras ou em passeata com o governador pela cidade para entregar bolsas ou outras ocasiões que isso precise que seria a passeata de proteção ao governador.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Caso o mesmo se renda o governo pode sim ter total liberdade de levar o procurado para penitenciaria dentro dos [PARÂMETROS] de COP e prende-lo ou entrar em contato no /d(departamento) pra chamar um COP para leva-lo sob custódia até a penitenciaria e prende-lo.
(OBS): Agora o governo não recebe mais procura ou seja, se sair das regras a punição será bem rígida e severa para o ato de alguém do governo fazer coisas erradas como ir em roubos, andar com procurados e etc...

Demais regras COP:

Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros). [OBS]: Precisa do /m.

Não é permitido matar outras organizações policias decretando o ato de (COP X COP).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz), [OBS]:Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento.

Não abordar/rondar sozinho em frente ou dentro de HQ'S e Territórios, FAÇA TUDO CONFORME AS REGRAS DE COP PARA TAIS PARTES DE SUA RONDA. 
PUNIÇÃO:  60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido algemar em combate ou indevidamente, caso o mesmo esteja na PENITENCIARIA sem reação parado e enrolando para se render o COP pode sim algemar sem HD oque não pode é algemar em combate/movimento.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA

Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

Não aplicar /su(speito) indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.


Serão necessários 2 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.


Todas as organizações COPS podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário(Comunicar no /d para evitar problemas com a org responsável que seria a GATE).

Os policiais podem abordar em prefeitura/spawn/áreas neutras.

Não tomar territórios (gangzones) de outras organizações polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não fazer uma revista(/revistar) em um player que não esteja de /handsup ou /hide e se o meliante ficar abusando dando /handsup e saindo do /handsup para forjar ele quem pode tomar uma denuncia reversa caso ocorra a denuncia. [OBS]: Quando o meliante já estiver preso/dentro da cadeia/cela o policial pode sim ir la e revista-lo e retirar seus itens ilegais de dentro da cadeia.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

É extremamente proibido qualquer organização policial adentrar em qualquer território caso não esteja em perseguição à procurados , em operação, em busca de procurados e sempre usando a regra de caso estiverem entre 4+ (Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov caso estejam 4+membros.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA + 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (DM) (CASO OCORRA).


Tentativas de ajudar um procurado que está sendo preso a livrar-se, poderá ser aplicado /su(speito) Cumplice sem o /m(egafone).

Não roubar os presos com o /desalgemar de outros polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria ou ali no pátio não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Utilizar o /gov para dominar territórios (anunciar operação) obrigatório (1) /gov de anuncio e (1) de agora(inicio) da operação  e durante a operação continuar mandando /gov reforçando que está tendo uma operação no local até o término da operação com o /gov de finalização.[OBS]:Não é obrigatório mandar o anuncio do local da operação isso será opcional porém o anuncio continuo da operação e de finalização é obrigatório, TEMPO MÁXIMO: [30] MINUTOS DE OPERAÇÃO E O TEMPO É DE 1 EM 1 HORA PARA A ORG QUE INICIOU INICIAR OUTRA.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido polícias dominarem territórios sozinhos ou fora de operações.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

O uso do /vdp será permitido em todas as circunstancias menos quando o player se encontrar de ESC ou em A.N, sendo considerado como abuso de comando.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Policiais de moto são liberados a usar o comando /revistar, em caso de apreensão deverá ser contactado uma viatura com 3(três membros para efetuar a prisão). 
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Policiais são liberados abordar sozinho apenas 1x1, caso abordar 1x2, 1x3 em diante será considerado como ato de Ant-RPG dentro das regras gerais do servidor.
PUNIÇÃO: 300 minutos + 1 aviso pelo ato.


É extremamente proibido o ato de um COP limpar ficha de um player indevidamente no servidor pelo fato de ser amigo ou outro ato indevido isso serve também para COPS que andam com procurados pois é indevido a não ser que vá prender o mesmo.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido COP ficar trollando outra organização COP em todos os aspectos, principalmente em rondas/prisões e ficar roubando veículo de outra organização COP durante suas rondas.
PUNIÇÃO: 70 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido abordar um player na frente da HQ dele, exceto procurados.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido COP aplicar os tipos de /su citados à seguir dentro de HQS/TRS/CASAS: A || QUALQUER TIPO DE DROGAS/MATERIAIS || VANDALISMO || H || AVP || INVASÃO || ATENTADO.[OBS]: Nas casas pode ser aplicado o /su trafico apenas nas casas nesse caso nessa regra.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.

Na abordagem agora vocês COPS podem pedir para o meliante mostrar o RG, se não for mostrado vocês podem aplicar o /su DOP.

[*NEW] Agora é possível em LOCAIS NEUTROS para manter a ordem e conduta nas áreas a ORGANIZAÇÃO ROTA/OUTRAS COPS usar a arma de choque para imobilizar e quando o meliante estiver imobilizado está autorizado o uso do /algemar no mesmo já no chão pelo fato de ter recebido o tiro da arma de choque e mais, caso for usado fora das regras ou de outra maneira que não seja essa para esse tau ato estará sujeito a punição. 
PUNIÇÃO350 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E UM AVISO NA CONTA.

[*NEW] Abordagens a players que estejam de [JetPack] são possíveis apenas se o meliante estiver no chão de [JetPack] ou seja, se o mesmo estiver em um prédio distante de [JetPack] ou voando por ai não pode ser abordado com (revista) apenas se ele estiver no chão ou seja, pousado no chão ou no mesmo solo de vocês COPS caso ele esteja em um prédio a abordagem será permitida apenas de [Helicóptero ou JetPack da parte do COP também] e lembrando, caso os COPS estejam em algum prédio no chão do prédio e o meliante esteja de [JetPack] no prédio porém no chão também é possível a abordagem. [OBS]: Se o mesmo estiver procurado os COPS podem sim mandar voz de procura para o mesmo caso ele passe perto ou esteja em fuga ou os COPS indo atrás dele.
PUNIÇÃOSerá considerado como /m indevido ou seja, voz de revista indevida e mais regras relacionadas a COPS que está sujeito a o que mostrar na denuncia ou na hora mesmo pelo administrador online.

É extremamente proibido COP aplicar /su drogas caso o player esteja com drogas escondidas em seu /rg, ou sejá, no S.Maconha | S.Cocaina | S.Crack, apenas pode dar o /su caso a droga esteja em: Maconha | Cocaina | Crack.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.

[*NEW]Quando for feita a interveção das "biqueiras/pontos de tráfico/locais de tráfico que não sejam TERRITÓRIOS e apenas com ANUNCIOS DE QUE O MELIANTE ESTEJA VENDENDO/TRAFICANDO AS DROGAS(TIRAR PRINT OBRIGATÓRIO)" os COP's poderão utilizar o comando /su trafico e /su drogas para quem enviou o anuncio de biqueira/ponto de tráfico e venda, porem só poderá ser aplicado o /su trafico se o mesmo estitiver com drogas ou MUDA DE MACONHA plantada na residência ou local onde a biqueira está, porem se o mesmo não estiver com drogas no RG e nem mudas de maconha próxima à ele, poderá ser aplicado o /SU TROTE. Os policias quando forem invadir as residências utilizadas para biqueiras, serão obrigados à enviar /voz e revistar todos que estão lá, os que forem pegos com drogas será aplicado o /su drogas também que está liberado caso o meliante esteja com drogas no RG.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR CADA /SU INDEVIDO E OUTROS CASOS QUE OCORREREM NO LOCAL COMO DM = 300 E ETC...

EM QUESTÃO DE ABORDAGENS/PERSEGUIÇÃO CASO A MENSAGEM DE DROP DE DROGAS/MATERIAIS CHEGUE ATÉ A VISTA DOS COPS ELES PODERÃO TIRAR PRINT DO ATO E EM SEGUIDA QUE FOR FAZER A REVISTA PODERÃO DAR O SU SOBRE OS ITENS QUE FORAM JOGADOS FORA COMO DROGAS/DINAMITES/MATERIAIS.
PUNIÇÃO CASO NÃO TENHA AS PROVAS60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.

[*NEWQUANDO UM PROCURADO/MELIANTE ESTIVER COM UMA QUANTIDADE DE DROGAS GERAIS ACIMA DE: [100 GRAMAS/PEDRAS] SERÁ CONSIDERADO TAMBÉM COMO TRÁFICO E OS COPS PODEM USAR O /SU DROGAS E O /SU TRÁFICO E LEMBRANDO, APENAS ACIMA DE [100 GRAMAS/PEDRAS] QUE PODE SER APLICADO O /SU TRAFICO.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR /SU INDEVIDO.

 TIPOS DE /SU 

- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 TIPOS DE /MULTAS 

CM - Contramão
DB  - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD. (Novo)


[OBS]: O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.
Inscrições para Academia de Polícia =G.P.V=

CLIQUE AQUI


Sem Mais.
Cel_Monteiro
(Comandante Geral da equipe G.P.V.)



Última edição por Cel_Monteiro em Dom Mar 29 2020, 10:45, editado 97 vez(es)





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Belo manual, tenho certeza de que será um ótimo líder.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei, manual inovador, boa sorte na liderança!





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Manual bastante inovador!
Curti, será um grande líder Mauro!
Boa sorte com seu batalhão.





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

RESPOSTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Parabens mauro pela liderança, a rota está em boas mãos Very Happy





CaiO_LeliS
CaiO_LeliS
Novato
Novato

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Top! Aos mais velhos, que serviram o exército, essa organização, é oque sempre procurei.





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sorte na liderança.





SkuuulL_
SkuuulL_
Novato
Novato

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa Sorte Na Liderança!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
qri no ratiufliu no ratiuflai Very Happy





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty

Re: [MANUAL] MANUAL GPV - ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom!





Conteúdo patrocinado

[MANUAL] MANUAL GPV - ROTA Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos