Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[12/1/2018] [Sons] Batman_DasTrevas - DM #184878

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BonneR_

BonneR_
Novato
Novato
ID Denuncia:
184878

Motivo:
o individuo sem motivo algum tira m4 do inventario e me mata nem contrato nele eu tinha me matou sem motivos da pra ver na print q ele pega m4 do inventario pra me matar,antes disso ele tava me batendo dando soco sem motivo tbm da pra ver no /vercombates. 

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

HarD_NoKisTaR

HarD_NoKisTaR
Novato
Novato
MEMBRO JA FOI DEMITOD MEU AMIGAO AGORA SEIS RESOLVE COM ELE QUE PONTO DE LIDER NAO QUERO TOMA PQ EU ESTAVA OFF NO MOMENTO EU ACHO NE + ELES APRONTA SEMPRE QUANDO TOU OFF ENTAO JA FIS UMA NEW ERA JA TOU RECRUTANDO MEMBROS RPG

HarD_NoKisTaR

HarD_NoKisTaR
Novato
Novato
NESSA HORA EU ESATAVA AFK PODE FICA SUSA QUE JA  TOU COMEÇANDO ORG DE NOVO ENTAO O ANTS RPG JA VAZARAM TUDO OK BJS AMIGAO

Batman_DasTrevas

Novato
Novato
eu admito que matei ele com a m4 que tirei do meu inveentario e fiz isso pra brincar nao sabia que dava denuncia sou novo nao sabia de todas as regras pf nao me espulsem me deem mais uma chance

Gilson_SaydeN

Gilson_SaydeN
Novato
Novato
Análise: As informações referente ao DeathMatch são notáveis no chatlog, /vercombates e no chatkill. A prova de número 1 (um) mostra o momento em que a vítima é atingida pelo projétil do fuzil M4, que estava em posse do acusado "Batman_DasTrevas", e a prova de número 2 (dois) mostra a vítima já sendo hospitalizada com as devidas informações do DM em tela.

Conclusão: Denúncia considerada UP.

Aplicação de pena: Denunciado de codinome "Batman_DasTrevas" será enquadrado na regra vigente de DM, onde permanecerá preso no Carandiru por um período de 200 minutos (03h e 20min). Detalhamento da regra encontra-se abaixo.

» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)
» Punição: 200 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.

Observação: Solicito à algum administrador o agendamento da punição do denunciado INGAME, e também que o tópico seja movido para a área de DENÚNCIAS RESOLVIDAS. Esta denúncia foi finalizada antes do prazo de 48hrs pelo fato de o autor ter assumido o crime.

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Mensagem automática

Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Mercenários" para "Denúncia Contra Mercenários Resolvidas".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos