Página 2 de 2 • 1, 2
- RamonLendário
[PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Seg Jan 29 2018, 11:55
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsável pela Seleção: Ramon Staff
Informações
Vagas disponíveis: 07 vaga(s) [02 - Manhã / 03 - Tarde / 01 - Noite / 01 - Madrugada]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsável pela Seleção: Ramon Staff
Informações
Vagas disponíveis: 07 vaga(s) [02 - Manhã / 03 - Tarde / 01 - Noite / 01 - Madrugada]
Data de início: 29/01/2018
Encerramento: 05/02/2018
Encerramento: 05/02/2018
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- OtaaN_MalLBorONovato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Ter Jan 30 2018, 00:58
Modelo de Inscrição:
• Nome:
Anderson Rodrigues.
• Possui WhatsApp?
Sim.
• Nick in-game:
OtaaN_MalLBorO
A função de um Adminsitrador do TS é sempre está presente no seu horário organizando o TS das seguintas formas: auxiliando players dando suporte, registrando, setando tag's tanto free como compradas, organizando salas, alertando irregularidades, aplicar as regras aos players que infrigir-lás e etc. Sempre matendo a organização seguindo as regras do TS e do servidor.
Sim, já tive muitos TS's de vários tipos de jogos cujo eu mesmo configurava criando salas, tags, organizando de toda forma necessária para o bom funcionamento do Ts.
Por quê quero ser útil para o servidor, não ser somente um player normal que apenas desfruta do server mas sim um player diferenciado que além de desfrutar, também estará ajudando-o a crescer, organizando, também adquirindo experiência com tal negócio e aprendendo muito mais além do que eu já sei.
7
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, Madrugada)
Noite e madrugada.
- Rick_SaiinTNovato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Ter Jan 30 2018, 08:33
• Nome: Kauan Rickison
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Rick_SaiinT
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Rick_SaiinT
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Basicamente e Organizar o Ts realizar a troca das Tag's dos Usuários e Monitorar se os Membros estão seguindo as regras.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero ser Admin Ts Pois e um cargo que poderei ajudar a Organizar o servidor mesmo que seja um pouco.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9.0
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Semana Noite e Finais de Semana Basicamente o Dia Todo.
- RamonLendário
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Qua Jan 31 2018, 13:02
Atualização 31/01/18,
02 vagas adicionadas, turno da manhã e tarde.
02 vagas adicionadas, turno da manhã e tarde.
- NeuroticoNovato
Adm Ts3Postado Qua Jan 31 2018, 17:03
• Nome R:Lucas Silva
• Possui WhatsAp? R :Sim Lógico
• Nick in-game R:ZeLdriS_BlooD
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? R: Atender todos os pokes dos players que estão precisando , Registrar novato no ts
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? :R Lógico, Já fui adm ts em outro servido , Sou bem experiente porque também eu Modificava ts então sei mexer em tudo e acho que eu cairia bem sendo adm ts.
• Porque quer ser um Administrador TS? :R Sempre fui um players comum e sem moral então se eu pudesse ser adm ts e se poderia ajudar algumas pessoas eu já ficaria muito feliz.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10 Lógico
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Tarde , Noite , Madrugada só Finais de semanas)
• Possui WhatsAp? R :Sim Lógico
• Nick in-game R:ZeLdriS_BlooD
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? R: Atender todos os pokes dos players que estão precisando , Registrar novato no ts
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? :R Lógico, Já fui adm ts em outro servido , Sou bem experiente porque também eu Modificava ts então sei mexer em tudo e acho que eu cairia bem sendo adm ts.
• Porque quer ser um Administrador TS? :R Sempre fui um players comum e sem moral então se eu pudesse ser adm ts e se poderia ajudar algumas pessoas eu já ficaria muito feliz.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10 Lógico
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Tarde , Noite , Madrugada só Finais de semanas)
- Erick_StaffConhecido
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Qua Jan 31 2018, 22:02
Nome: Erick Oliveira de Medeiros Moreira
Possui Whatsapp?: Sim,e uso todos os dias.
Nick in-game: Erick_SaiinT
Qual a função de um administrador do TeamSpeak? Registrar players no ts,dar suporte geral para os players sobre problemas no ts,intermediar uma conversa de um player com um adm do game especifico evitando assim o desgaste do adm caso seja algo que o proprio adm ts possa resolver setar tags para os players manter a organização das salas do ts.
Tem experiencia no uso do TS? Sim,tenho uma boa experiencia com o programa em questão.
Porque quer ser um adm do TS? Devido ao meu tempo disponivel no horario que estou me inscrevendo acho que seria util ficar ajudando os player nesse horario.
De 0 a 10 qual sua nota de desenvolvimento no TeamSpeak?: 9,5
Quais turnos estará disponivel para administrar? Devido a minha condição de ser lider no servidor eu me comprometo a estar disponivel sempre durante a madrugada,pedi permissão para o proprio Ramon_Staff via whatsapp para estar aqui pleitiando está vaga,expliquei minha situação ao mesmo. Que de madrugada não e necessario que eu fique no servidor pois meus membros não ficam on neste horário. Conseguirei sem duvidas exercer as 2 funções com total esforço e dedicação.
- Palak_SaiinTPré Elite
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Qui Fev 01 2018, 01:52
• Nome: Matheus Araujo
• Possui WhatsApp? Não, por pouco prazo.
• Nick in-game: Palak_SaiinT
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Como o nome já fala, (que ou o que administra, gerencia) exercendo o papel diante as regras exposta ao TS, agir com paciência e sempre mantendo a bela organização no suporte.
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero manter mais contato com os players do BPS, também sempre está ajudando a equipe para ter avanços surpreendentes no final!
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 09
Madrugada) Madrugada/Noite/Tarde
• Possui WhatsApp? Não, por pouco prazo.
• Nick in-game: Palak_SaiinT
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Como o nome já fala, (que ou o que administra, gerencia) exercendo o papel diante as regras exposta ao TS, agir com paciência e sempre mantendo a bela organização no suporte.
• Porque quer ser um Administrador TS? Quero manter mais contato com os players do BPS, também sempre está ajudando a equipe para ter avanços surpreendentes no final!
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 09
Madrugada) Madrugada/Noite/Tarde
- BonneR_Novato
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Qui Fev 01 2018, 12:48
• Nome:
Wallace dos Santos
• Possui WhatsApp?
• Possui WhatsApp?
Sim.
• Nick in-game:
• Nick in-game:
BonneR_AbsoluT
17 Anos.
Tirar duvidas do player tanto com coisas do ts quanto in-game,aplicar tags,manter a devida organização no Ts,registrar players,e manter o player bem informado sobre tudo do Ts e servidor.
Sim.
Quero ser um colaborador do nosso servidor.
8
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, Madrugada)
Manhã e Tarde normalmente de 10:00 as 17:00.
- RamonLendário
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Qui Fev 01 2018, 17:10
Seleção será fechada antes e teste para o cargo será hoje (01/02/18) as 19hrs no horário de Brasília.
- RamonLendário
Re: [PRÉ-SELEÇÃO] - ADMINISTRADOR TS - [FEVEREIRO/18]Postado Qui Fev 01 2018, 18:17
Pré-Selecionados para o teste...
Juice_Mozika1
Marcelo_Dillimore
OtaaN_MalLBorO
Zenius_AbsoluT
Erick_SaiinT
Palak_SaiinT
Lightt_AbsoluT
A partir das 19hrs poderá entrar no TS.
Juice_Mozika1
Marcelo_Dillimore
OtaaN_MalLBorO