Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[28/2/2018] [Hitmans] Cleiton_Rasta - ABUSO DE BUG #60010

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

KarD_MalLBorO

KarD_MalLBorO
Novato
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
60010

Motivo:
JA ACONTECEU VARIAS VEZES COMIGO DE NEGO JOGAR MOLOTOV BUGADA E ME MATAR EM 1 HIT, BAGULHO ANTRPG DO CARAMBA, TACOU MOLOTOV E ME DEU ONE HIT, ESSA MOLOTOV MUITO E ANT-RPG QUERIA APROVEITAR PRA PEDIR PRA SER REMOVIDA POIS QUANDO VC TA PEGANDO FOGO NAO PODE REAGIR NAO PODE FAZER NADA E ESSES MONGOL FICA SO TACANDO FOGO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
S

KarD_MalLBorO

KarD_MalLBorO
Novato
Novato
Cleiton_Rasta escreveu:Você disse que aconteceu varias vezes com você de tomar 1hit de molotov...
NUNCA ouvi alguém comentar ou reclamar sobre um bug desse tipo.
O seu gta/samp tem mod, da pra ver pela sua M4.
Já parou pra pensar que pode ser algum mod seu bugando o dano quando tu toma molotov?

Agora sobre a denuncia reversa:
você me mandou uma mensagem dizendo: "vo te denuncia so pra vc deixar de ser troxa e usar molotov"
pra mim isso é choro e abriu denuncia só pra agir de má fé por ter tentado me prender duas vezes e não ter conseguido em nenhuma, tanto que até desistiu depois.
os unicos mods que tenho é 3 armas sniper eagle e shot, o problema e do server .

KarD_MalLBorO

KarD_MalLBorO
Novato
Novato
KarD_MalLBorO escreveu:
Cleiton_Rasta escreveu:Você disse que aconteceu varias vezes com você de tomar 1hit de molotov...
NUNCA ouvi alguém comentar ou reclamar sobre um bug desse tipo.
O seu gta/samp tem mod, da pra ver pela sua M4.
Já parou pra pensar que pode ser algum mod seu bugando o dano quando tu toma molotov?

Agora sobre a denuncia reversa:
você me mandou uma mensagem dizendo: "vo te denuncia so pra vc deixar de ser troxa e usar molotov"
pra mim isso é choro e abriu denuncia só pra agir de má fé por ter tentado me prender duas vezes e não ter conseguido em nenhuma, tanto que até desistiu depois.

os unicos mods que tenho é 3 armas sniper eagle e shot, o problema e do server .

Tentei te prender duas vezes e vc usou molotov nas duas, a primeira a molotov nao bugou em um hit porem nao tinha como dar um tiro pois nunca parava de pegar fogo e na segunda tomei one hit da molotov.

Cleitin_MagiC

Cleitin_MagiC
Novato
Novato
Onde diz que não pode usar molotov contra policia em lugar aberto? 

"nunca parava de pegar fogo" -> é o efeito do molotov ué, tu morreu tomando tiro de eagle tbm na primeira vez, não foi só o molotov.

------------------------------------------------------------------------

Aguardando administradores responderem, não me pronuncio mais nessa denuncia. Se quiser falar comigo me procure no jogo.

KarD_MalLBorO

KarD_MalLBorO
Novato
Novato
Cleiton_Rasta escreveu:Onde diz que não pode usar molotov contra policia em lugar aberto? 

"nunca parava de pegar fogo" -> é o efeito do molotov ué, tu morreu tomando tiro de eagle tbm na primeira vez, não foi só o molotov.

------------------------------------------------------------------------

Aguardando administradores responderem, não me pronuncio mais nessa denuncia. Se quiser falar comigo me procure no jogo.

Não voce nao me deu nenhum tiro, voce jogou uma molotov e pegou fogo em nos dois porem o seu fogo apagou primeiro e vc jogou outro molotov, Atualmente isso é liberado porem eu acho totalmente ant-rpg pois nao tem nem como a pessoa reagir ela só fica pegando fogo e nao pode atirar.

Black

Black
Participativo
Participativo
Denúncia fail. @Falta de provas!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos