Ativo no TeamSpeak: ✓
Possuir WhatsApp e usar diariamente. ✓
Ser ativo no Fórum. ✓
Possuir 15 dias de Registro no TS do Servidor. ✓
Possuir 50 conexões no TS do Servidor. ✓
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo. ✓
Possuir 16 anos ou superior. ✓
Saber trabalhar em Equipe. ✓
Obs Geral: é de conhecimento de toda administração que estou apto nesses requisitos, pois já foi Lider ROTA, e no exercicio de minhas atribuições eu sempre estive fazendo uso do TS, embora eu tenho formatado o PC e talvez esses dados não estejam registrados.
• Nome: Levi Alves Sousa
• Possui WhatsApp? Sim, e utilizo o mesmo diariamente.
• Nick in-game: Riquinho_SillenT
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
é dever de um administrador, no exercicio de sua função, fiscalizar o TS, garantir a ordem e a boa utilização dessa ferramente de comunicação, sem que haja no interior do mesmo, desordem e condutas desonrosas. Cabe ao administrador, punir eventuais erros, e alertar os usuarios sobre condutas ilícitas que possam infringir regras estabelecidas pela a administração do GAME. Nas atribuições de Administrador, o mesmo deve, registrar, da suporte, tirar duvidas, punir, (quando necessario.) sempre cumprindo regras e normas estabelelecidas brevemente pelos Administradores superiores.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Sim, já tive acesso a diversos tipos de comandos no TS, já tive Salas privadas, entre outras já tive a opotunidade de ser lider, e por consequência desse cargo, pude gozar de atribuições que os demais players não tem acesso, contudo pude utilizar diversos comandos, vale ressaltar, que só estou especificando experiencias vividas no TS do BPS, entranto, já manuziei um TeamSpeak proprio, portanto gozo de habilidades no manuseio dessa ferramenta.
• Porque quer ser um Administrador TS?
Gosto de um estilo de "jogo" RPG, in-game, gosto de fazer parte de ORGs Cops, busco sempre um RPG Extremo, garantido a ordem do game e o equilibrio natural que deve exister, entre gangs e cops. Em todas minhas funções eu busco esse estilo, portanto no TS³ não será diferente, gosto de preencher meu tempo no GAME, com atribuições serias, portanto, almejo muito esse cargo, que será exercido por mim de forma honrosa.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
9, acredito que o ser humano esta em uma eterna evolução, e sempre ah um conhecimento novo a se absorver.
• Quais turnos estará disponível para Administrar?
estou ONLINE in-game e consequentemente com tempo de exercer a função de administrador no TS, durante toda a MADRUGADA e na parte da tarde. vale ressaltar, que meu forte é a madrugada, todos os dias, 00:00 em ponto estou mim conectando ao game, e só deslogo, no horario que mim convir, ou seja, que der vontade.