Josefino_Rastera escreveu:NÃO FUJA DO ASSUNTO
Você estava dentro da emboscada e eu fora. Isso é inegável! Agora, eu, devo ser punido apenas por tentar resolver essa questão in game? Primeiramente, se você não tivesse me matado de dentro de uma emboscada sendo que eu estava fora, eu se quer iria querer falar com você! O que você está fazendo é simplesmente desviando o assunto, entenda, tudo que aconteceu foi de total culpa sua. Foi uma reação em cadeia, Você me matou de dentro de uma emboscada sendo que eu estava fora, e quer se aproveitar de mim pelo simples fato que eu entrei na sua HQ apenas para resolver essa questão! Está tentando usar o fato de eu ter ido na sua HQ resolver isso para se beneficiar! Agora me diga uma coisa, a minha HQ todo dia recebe a visita de inúmeras orgs criminosas para tentar resolver pendencias de forma geral. E eles não são denunciados por nada, e sabe por quê? Porque não é probido! VOCÊ COMETEU DM E PONTO, TODOS OS PRINTS PROVAM ISSO, ATÉ O SEU VIDEO. vEJA BEM. VOCÊ ESTÁ TENTANDO FORJAR PROVAS. Entenda, no seu vídeo, você diz que meu amigo fugiu da batalha usando jetpack, agora me diga, sendo que nós não efetuamos um tiro contra vocês, e estávamos fora da emboscada, que batalha foi essa? Apenas vejo um ato de covardia e espero fielmente que você seja punido por forjar provas, usar de ma fé o fato de eu tentar resolver in game e acima de tudo, matar de dentro da emboscada pessoas que estavam fora e bem longe dessa emboscada!
Então adm, como sempre ele usa respostas e argumentos vazias e privas de fundamento, diz que fugi do assunto mais abordei toda a situação do caso no meu post anterior, quando a pessoa não tem mais o que falar ela inventa, está tampando o sol com a peneira, típico de gente mesquinha, no primeiro post ele corta a parte que que ele tentou me extorquir, MENTIU que tentou resolver e omitiu o comportamento escroto dele e várias situações como ele e os jogadores com ele terem atirado varias vezes daquela distancia onde estavam, se a denuncia dele realmente fosse
honesta ele teria colocado
toda a situação e não só a que interessa pra ele, como pode observar na ultima foto que ele posto tem eu falando "estou tentando resolver com você", e nas minhas SS tem eu dizendo "que eu não avacalho o jogo" e sigo as regras do servidor, mais logo em seguida você USOU CLARAMENTE A SITUAÇÃO PARA SE
BENEFICIAR OQUE È
CONTRA AS REGRAS . ME
COAGIU A
PAGALO, onde está o certo nisso?, ele esta fingindo de desentendido dando uma de joão sem braço, cade vez que ele da uma reposta mais ele se afunda.
O cara diz "minha HQ todo dia recebe a visita de inúmeras orgs criminosas para tentar resolver pendências de forma geral." , ele é tão privo de inteligência que não leu que em org cop qualquer um pode entrar , se for eleg
ível para o cop ele pode dar /su invasao dentro das regras após mandar o mesmo se retirar da parte da HQ cop que é somente para os policiais, já para as outras HQ funciona de forma diferente como também eu citei acima, é simples so ler a regras que coloquei acima para acabar com esse argumento, é lógico que ele não leu as regras.
Ele diz que eu quero me beneficiar...comédia esse cara, eu pedi dinheiro igual você fez o seu
BOÇAL? só argumento furado e conversa fiada você. todas minhas prints são claras e irrefutáveis mostra todo o caso sem omitir partes, os argumentos dele sempre se voltam contra ele mesmo mostrando que ele não leu as regas, Aguardo o julgamento justo do ADM e punição para a clara intenção
TÓXICA para a comunidade do servidor.
Todos meus argumentos quebraram o dele, meus prints são claros.