Página 2 de 2 • 1, 2
- Notorious SykesLendário
Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Qui Jun 07 2018, 14:05
Relembrando a primeira mensagem :
certo dia resolvi lembrar minhas origens d quando comecei no server pela primeira vez, entrei pra rota de sócio, para ajudar.
Levo na zoeira e vejo um motorista da ROTA entrando na viatura, então resolvo colar com eles, ajudar no que precisarem.
pois então fui rejeitado? irei me vingar.
fim.
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Sáb Jun 09 2018, 15:36
Ja ja sony vegas entra pro CV
- ParanoiD_MalLBorONovato
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Sáb Jun 09 2018, 15:40
Sonny Vegas usando aimbot kkkkkkkkkkkkkkk logo ele q zoava nois
- Peteer_MalLBorOParticipativo
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Qua Jun 13 2018, 12:42
KKKKKK BOA
- Code_ConjurinGPré Elite
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Qua Jun 13 2018, 15:57
Fornece para eu também '-'
- Shisui_BlackouTParticipativo
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Qua Jun 13 2018, 18:00
KKKKKKKK
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Qua Jun 13 2018, 19:11
DimenoR_SaiinT escreveu:Sonny Vegas usando aimbot kkkkkkkkkkkkkkk logo ele q zoava nois
Ironia do destino
Enviado pelo Topic'it
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: Eis que você era bandido e tenta mudar de vida e entrar pra ROTA, mais é rejeitado...Postado Seg Jun 18 2018, 22:17
(Sem atualizações recentes.)
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos