Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)
Ivoj escreveu:Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.
Talvez ele sempre teve inveja de você, ai então baixou um hack para igualar. hAHHANotorious_SaiinT escreveu:Ivoj escreveu:Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.
Pra vc ter uma idéia o sonny n deixou eu rondar como socio na rota, dizendo q sou aimbot, ai a ironia do destino da nisso
Enviado pelo Topic'it
Ir à página : 1, 2
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)