Quando o treze assumiu a liderança do DETRAN, essa organização era uma "org falida", o máximo que eu fazia lá era guinchar carros, ninguém no entrava no TS, eu não sabia dar multas, não sabia fazer blitz e nem nada e não era só eu como tbm a maioria dos membros. O treze exigia que todos entrassem no TS para uma melhor comunicação, passou a dar treinamentos para fazer blitz e diversas operações que acontecia praticamente todo dia, tais como : caça placa, blitz , operações que contavam com o auxilio de diversas orgs COP ... etc. Além dos diversos eventos semanais. Ademais o player teve a ideia de fazer contratos com outras Outras organizações e com isso e outros acontecimentos o DETRAN passou a ser uma org agitada e divertida. Quando o mesmo assumiu o comando do exercito, muitos quiseram migrar para o EB com por gostarem da liderança dele.
Dentre esses membros, muitos nunca tinham jogado COP e com paciência e dedicação e aliada a varias horas do seu dia dedicadas a Liderar o EXERCITO BRASILEIRO e combater esses criminosos e estando SEMPRE como numero 1 na org top dos COPS , ganhava guerra morro sempre, transportava o carro forte com sucesso, e ainda não dava nem chance para o Talibã e al qaeda( não sei se eu escrevi pq eu desconheço essa org ele ).
Com essa liderança de deixar os COPS com inveja e o player(a)(o)(i)(sla): Michael com raiva, pois o mesmo estava sempre na cadeia ou na vala, a saída temporária treze certamente deixou o Michael mais tranquilo para cometer crimes !Espero que essa tranquilidade seja breve kkk.