Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esse Aqui É o Bonitao 2K18

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Em curso Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sex Set 28 2018, 17:42

mike_rllz

mike_rllz
Novato
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

de boa assistindo uns videos e olha oq eu achei
Um dia a casa cai e a sua cai hj

Última edição por brozin_ em Sex Set 28 2018, 17:56, editado 2 vez(es)

11Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sex Set 28 2018, 23:29

ewerton_Sykes

ewerton_Sykes
Lendário
Lendário
aí complica mano

12Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sex Set 28 2018, 23:51

Castanha_MoChavaO

Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite
kkkkkkkkkkkkk eu vendo esse video me lembra ele chorando pro meu "aimbot" kkkk cada um né, os que paga de coitado são os mais nojentos. #paz

13Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sáb Set 29 2018, 00:02

AizeN

Lendário
Lendário
Michel_Silva escreveu:
kkkkkkkkkkkkk eu vendo esse video me lembra ele chorando pro meu "aimbot" kkkk cada um né, os que paga de coitado são os mais nojentos. #paz

Nojento é o cara tirar a denúncia contra você por pena e tu ainda vim falar mal do cara.
Nojento é pagar de mulherzinha em um servidor de SAMP:

Esse Aqui É o Bonitao 2K18 - Página 2 6oMo8g7
Esse Aqui É o Bonitao 2K18 - Página 2 St6c305

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

15Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sáb Set 29 2018, 06:42

o giovani_san

o giovani_san
Novato
Novato
Quando o treze assumiu a liderança do DETRAN, essa organização era uma "org falida", o máximo que eu fazia lá era guinchar carros, ninguém no entrava no TS, eu não sabia dar multas, não sabia fazer blitz e nem nada e não era só  eu como  tbm  a maioria dos membros. O treze exigia que todos entrassem no  TS para uma melhor comunicação,  passou a dar treinamentos para fazer blitz e diversas operações que acontecia praticamente todo dia, tais como : caça placa, blitz , operações que contavam com o auxilio de diversas orgs COP ... etc.  Além dos diversos eventos semanais. Ademais o player  teve a ideia de fazer contratos com outras Outras organizações e com isso e outros acontecimentos o DETRAN passou a ser uma org agitada e divertida. Quando o mesmo assumiu o comando do exercito, muitos quiseram migrar  para o EB com por gostarem da liderança dele.
Dentre esses membros, muitos nunca  tinham jogado COP e  com paciência e  dedicação e aliada a varias horas do seu  dia dedicadas a  Liderar o EXERCITO BRASILEIRO e combater esses criminosos e estando SEMPRE como numero 1 na org top dos COPS , ganhava guerra morro sempre, transportava o carro forte com sucesso, e ainda não dava nem chance para o Talibã e al qaeda( não sei se eu escrevi pq eu desconheço essa org  ele ).
    Com essa liderança de deixar os COPS com inveja e o player(a)(o)(i)(sla): Michael com raiva, pois o mesmo estava  sempre na cadeia ou na  vala, a saída temporária  treze certamente deixou o Michael mais tranquilo para cometer crimes !Espero que essa tranquilidade seja breve kkk.

16Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sáb Set 29 2018, 07:24

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
É o famoso aimbot americano..Kkk #brinks

17Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sáb Set 29 2018, 09:00

Batz

Batz
Elite
Elite
Hm

18Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sáb Set 29 2018, 11:34

Leuu_MoChavaO

Leuu_MoChavaO
Novato
Novato
owno mt 
#éosguriii

19Em curso Re: Esse Aqui É o Bonitao 2K18 Sáb Set 29 2018, 18:30

mike_rllz

mike_rllz
Novato
Novato
so tem cego nessa porra

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos