Página 2 de 2 • 1, 2
- BobLee_MoChavaONovato
Sou xiter jogando mal e n sabia._., iimagina se jogasse bemPostado Qui Out 04 2018, 03:42
Relembrando a primeira mensagem :
Salve povo, aq e o boblee protagonista da serie o atirador em carne osso (SQNUNCA) e.e, bom eu fui surpreendido recentemente, esstavaa guerra morro matando as vagas com a otima jogabilidade e mira q tenho..., n sei onde sou uma boostta kkkk, dandoo altoss hss e mmts cagados, e dai aparece o staff WillPL (q agradeço a paciencia de esperar baixar o TV) ele foi bem de boa, e deu td certo, e tb pelo bom trabalho, disse q tinha gravado o morro todo, obviamente corteii pra n ficar longo e vim postar aq mais pra staff ver msm, e tb voltar a qrer treinar a editar pq tb e outra bosta... kkkk segue ai negada
P.S: se o video n apparecer ele esta upando ainda
Salve povo, aq e o boblee protagonista da serie o atirador em carne osso (SQNUNCA) e.e, bom eu fui surpreendido recentemente, esstavaa guerra morro matando as vagas com a otima jogabilidade e mira q tenho..., n sei onde sou uma boostta kkkk, dandoo altoss hss e mmts cagados, e dai aparece o staff WillPL (q agradeço a paciencia de esperar baixar o TV) ele foi bem de boa, e deu td certo, e tb pelo bom trabalho, disse q tinha gravado o morro todo, obviamente corteii pra n ficar longo e vim postar aq mais pra staff ver msm, e tb voltar a qrer treinar a editar pq tb e outra bosta... kkkk segue ai negada
P.S: se o video n apparecer ele esta upando ainda
- Notorious SykesLendário
Re: Sou xiter jogando mal e n sabia._., iimagina se jogasse bemPostado Sáb Out 06 2018, 13:03
Boa boa
- EMICIPré Elite
Re: Sou xiter jogando mal e n sabia._., iimagina se jogasse bemPostado Sáb Out 06 2018, 17:37
Sobre o mod WillPL conversou com os membros do exército e os mesmos já retiraram.
- CocaineeLendário
Re: Sou xiter jogando mal e n sabia._., iimagina se jogasse bemPostado Sáb Out 06 2018, 23:11
Legal
- zDuggy_DerbyPopular
Re: Sou xiter jogando mal e n sabia._., iimagina se jogasse bemPostado Seg Out 08 2018, 07:29
(Sem atualizações recentes)
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos