LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito
ID Denuncia:
1665708

Motivo:
eu estava na peni soltando presos e ofereci a liberdade a ele e ele disse asim "rala daqui lixo" e segundo as regras qualquer tipo de ofensa e contra as regras do servidor. aguardo a puniçao do jogador !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Notorious_MalLBorO

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por NK_BOLUDO em Seg Out 08 2018, 06:03, editado 1 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Aceito
Não citei seu nome, não tinha só você na peni, peço fail por falta de provas da denúncia, pois não falei com você, se vc se doeu problema é seu jae.

» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro)
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente ou dependendo da situação um banimento de 15 dias.
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um jogador = Cadeia de 100 minutos (01h e 40 min) por ofensa.


A regra ta ae, ofensa é quando um jogador ofende outro jogador, onde eu, o "jogador" ofendi você? outro "jogador" ? Não te mandei sms me direcionando ou ofendendo você, não estava em diálogo com você, e não tinha só você na peni, não vejo nenhuma ofensa, nem ofensa contra você, volto a repetir, peço fail pois não citei seu nome e nem com vc tava falando.


Última edição por Notorious MalLBorO em Dom Out 07 2018, 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)





Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito
mds cara seja homen,na hora de xingar foi machao agora q dar uma q entende de regra so pra n tomar caranga espertao.entao so tinha eu pelo lado de fora e o outro q escreveu ali tava preso agora esplica ai como vc n me chingou cara? prova ao contrario
e do jeito q vc falou "rala daqui lixo" n tinha como falar com outra pessoa sendo q com o cara q tava la n podia rala pq tava preso! aguardo a puniçao do jogador.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Aceito
Sem argumentos, sem provas de que te ofendi, sem moral, como disse não citei seu nome, não vejo ofensas ou eu me direcionando pra você, se doi atoa, não estava falando com você para te ofender, não tinha só você na peni, larga de ser chorão e aguarde o adm fechar.





Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito
TAVA FALANDO SOZINHO ENTAO NA PENI? ERA O GASPARZINHO?





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Aceito
Cara ja disse que não lhe ofendi, quer mais o que ?





Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito
chamar de lixo n e ofender?  sabia nao





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Aceito
Como eu havia dito pra vocês não te chamei de lixo, não estava nem falando com você, peço desculpas caso entendeu errado, aguardando meu superior fechar.





Batz
Batz
Elite
Elite

Aceito
Verifiquei as provas várias vezes para ter uma noção do que aconteceu, constatei que sim houve a punição. Com permissão do responsável da administração, o mesmo será punido por ofensa. 





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos