LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
0b1t3sss
0b1t3sss
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1208241

Motivo:
Bem eu estava na hq junto com meus membros, e logo em seguida chega o GATE invadindo a hq sem anunciar nada, até tentei dialogar mais os "seres humanos" não colaboraram, tentei chamar o Staff só que não deu tempo, e logo em seguida me enxeram de su, e depois me mataram!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por 0b1t3sss em Sex Nov 09 2018, 22:43, editado 1 vez(es)





Dark_Onaax
Dark_Onaax
Novato
Novato

Resolvido
SS sem /timestumps
Regras do servidor nao pode por SS sem timestump


aqui esta minhas SS de DEFESA!


>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<


Primeira SS
mostra o momento que o GOV que em INSTANTES iriamos invadir HQ atras de procurados exatamente as 10:35:20


Segunda SS
mostra o GOV das 10:35:49 onde diz que iriasmos invadir no momento AGORA no momento EXATO!!
em seguida as 10:35:57 ou seja 8 segundos depois do GOV iniciamos os /m


demais SS
Demais SS sao mostra dos Su sendo aplicados apos as contagens!
@Reversa
 Peço reversa por tentar forjar na denúncia que não houve /gov por parte da GATE e pelos print que postei mostra que houve o /GOV





0b1t3sss
0b1t3sss
Novato
Novato

Resolvido
Nos dois conversamos e resolvemos essa denuncia, meu jogo estava lagado eu até subir chat pra procurar o /gov mas não achei, eu assumo meu erro e peço mais uma vez desculpas, e o senhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acabou me perdoando, isso não voltara a acontecer novamente, peço desculpas mais uma vez.


Foi resolvido em in-game.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (RESOLVIDA IN-GAME)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos