LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Douglas_Bennett
Douglas_Bennett
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2054418

Motivo:
Eu , minha gang e um lek iriamos assaltar a loja de armas 3 , quando chegamos o local ainda precisava esperar uma hora pra roubar , quando iriamos se retirar do local chegarão a equipe ' bem treinada ' da gate fazendo dm , sem voz , sem acontecer roubo sem nenhum motivo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Pi3tro_cs / GuuishW1 / Dark_Onaax

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dark_Onaax
Dark_Onaax
Novato
Novato

Resolvido
Como meu nome foi citado na denuncia vou avisar o administrador Junior staff estava la embaixo se ele n fez nada e pq estavamos correto.! e GATE nao para em qualquer local GATE so desembarca em locais de roubos PQ n mostra o video todo no momento que vocs iniciao o ROUBO ??





Dark_Onaax
Dark_Onaax
Novato
Novato

Resolvido
Mais uma vez venho resaltar ADMs esse douglas fica em perceguicao ao GRUPO GATE para ficar forjando denuncias contra os membros isso ja é PERSEGUICAO !!! esta ridiculo isso.

Warns aplicado
Motivo: Flood.
Data: 11/11/18
by zDuggy_Derby





Douglas_Bennett
Douglas_Bennett
Novato
Novato

Resolvido
É Possível agora arrombar a loja de armas 3 mesmo com o tempo de 1 hora de espera pra poder roubar? Eu denuncio vocês porque os mesmos fazem besteira ? Fórum existe pra você denunciar players ant rpg.





GuuishW1
GuuishW1
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia, 

PRIMEIRO: 

como dito acima eu disparei após ter sido revidado e engraçado né? No game aparece assim "loja estourou dinamite" por incrível que se pareça estávamos perto é o tal do "na hora certa no lugar certo" e de fato VOCÊ estava com 1hr para roubo e os outros ? (não sei se é 1h por local, ou como funciona mas, não vem ao caso) agora o fato é, se eu começo a tomar tiro e já foi anunciado que está rolando um roubo não irei mandar flores e estou falando na sinceridade já que, nem imaginei que esse momento fosse vir para o fórum pois para mim foi um ato LEGAL. 

*OBS: JÁ QUE VOCÊ ESTAVA CERTO PORQUE SIMPLESMENTE NÃO MORREU E MANDOU UM /VERCOMBATES ; PORQUE GERALMENTE QUEM SOFRE DM SEM TER FEITO NADA ESSA É A REGRA QUE TEM NO SERVIDOR DA /VERCOMBATES TIRA PRINT E DENUNCIA, AGORA SE ATIROU DE VOLTA É PORQUE TAVA FAZENDO O QUE NÃO DEVERIA. ACHO QUE SÓ VEIO DENUNCIAR PORQUE MORREU, SE TIVESSE MATADO TERIA SAÍDO CONTANDO VANTAGEM... 

*OBS2: COMO O DARK FALOU ACIMA, TINHA UM ADM NO MOMENTO QUE OCORREU TUDO ISSO, E ELE SIMPLESMENTE ASSISTIU, SERÁ MESMO QUE VOCÊ VEIO DENUNCIAR ALGO OU VEIO TENTAR FORJAR UMA DENUNCIA?

SEGUNDO:

Douglas, qual é tua brisa? Saiu da GATE pq todo mundo te ODIAVA, porque tu era uma criança que adorava jogar GRANADA no pé do próprio membro da GATE, porque ninguém queria fazer ronda contigo e tinha que te aturar? Rapaz, tenho tanto print seu aqui que guardo só de recordação mas pelo visto quer que explana, ta marcando nós porque? Ta com saudade? É vingança? Engraçado... não fica em org nunca... já trocou dnv, não julgo você.. entendo que poucos aguentariam você. Agora, se toca.. posso até tomar um aviso aqui no fórum por falar umas verdades, e tomar aviso do Jack IN-GAME. Mas chega, chega de ficar atrás procurar falhas, TODA ORG tem falha, qual não tem? Mas, pelo menos pode ser um pouco RPG e fazer DENUNCIA realmente VALIDA? que realmente APONTE ERRO PROPOSITAL? Espero do fundo do meu coração cresça se siga tua 'vida' in-game, você não precisa vingar de nada, chega de difamação e tentar punir qualquer um de nós, você é mais do que isso. 

TERCEIRO:

ORGS CRIMINOSAS, acho que todos vocês LÍDERES devem negritar e ao fazer teste de RECRUTAMENTO devem fazer todos membros novatos a GRITAREM EM VOZ ALTA.

 '' SE EU FOR PEGO EM UM LOCAL QUE ESTÁ SENDO ROUBADO E NÃO POSSUO ESTRELAS MAS, TENHO ARMA E ATIRO EM POLICIA, SEREI JULGADO COMO CÚMPLICE CONSEQUENTEMENTE CORRO RISCO DE SER MORTO, SE NÃO QUERO SER MORTO ASSIM QUE COMEÇAR O ROUBO DEVO FUGIR DO LOCAL O MAIS LONGE POSSÍVEL, SE POSSÍVEL DENTRO DO BANHEIRO DA MINHA CASA.''

 Alguns devem saber que, ser criminoso é mais vantajoso já que em um roubo a policia precisa mandar /su nos demais sem estrelas e abrir fogo (se estiverem no local do COFRE) e enquanto nossos amigos criminosos só precisam abrir fogo... pensem quem é vantajoso... 


QUARTO:

Aos admins, server é lindo, ótimo mas, é possível que dentro de interiores aja "câmeras''  ou até mesmo em ruas que identifique um /su TH ? da mesma forma que existe um /su ASSALTO automático e etc. (esse item não sei se está em local certo).

PEÇO QUE OS ADMINS TOMEM DEVIDAS PUNIÇÕES CASO REALMENTE ELE ESTEJA DE PERSEGUIÇÃO COM A GATE E SOLICITO SE POSSÍVEL UMA @Reversa por tentar DIFAMAR PLAYERS E ORGANIZAÇÃO. DESDE JÁ, Obrigado a todos envolvidos.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 300m por DM 

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos