LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2113888

Motivo:
Pessoal da hitmans estava rodando pela cidade atras de assaltar/sequestrar quando o pessoal da bope apareceu atirando no carro, depois de ficar atirando a gente para eles chega e da voz como esta no video. Ainda gravei o /timestamp no outro video para mostrar que não teve voz antes.

Provas
Video de eles seguindo e atirando no nosso carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Video do chat com /timestamp mostrando a unica voz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ipsBlack_DiamonD
ipsBlack_DiamonD
Novato
Novato

Resolvido
Em nenhum momento eu atirei no carro de vocês eu estava de esc  e tu foi a me colocar na denuncia.





JoseThegames2.0
JoseThegames2.0
Novato
Novato

Resolvido
pesso Desculpas esse errei Irei Prestar mais Atenção





Milton08000
Milton08000
Novato
Novato

Resolvido

DesculpePostado

Errei, deverei ser punido pelo meu erro se a denúncia for aceita serei demitido também, desculpe-me





Gugudodo_GoldeN
Gugudodo_GoldeN
Novato
Novato

Resolvido
o  membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que foi flagrado no video dandos os tiros ja foi demitido e os demais membros que estavam no carro ja foram avisados e punidos com rebaixamento para cargo 1(menos black_Golden)pois estava de esc é não tinha nada a ver com ocorrido





Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
Não queria prejudicar ninguem, denunciei todos que estava no carro pois a gente ja estava a tomar tiro antes de eu começar a gravar e ele ficou de esc pouco tempo. So abri a denuncia para que os lideres comece a ensinar as regras aos player, quando novatos sempre fazer ronda junto aos mesmos para ir ensinando eles. Tbm acho que não precisava expulsar o membro apenas o rebaixar para cargo 1 e ensinar o mesmo pois ele ja se desculpou e sabe do erro.





jhon_stronda
jhon_stronda
Novato
Novato

Resolvido

pergunte o antes de ir orumPostado

eu estava atirando num cara la na frente que estavamos perseguindo mais vcs foi la e enfio na frente e aquela abordagem n fui eu e vc depois atiraram bazuca no nosso carro assim seu vcs tavam errado tbm





Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
No próprio vídeo claramente vcs estão perseguindo o nosso carro pois não tem nenhum outro por perto, e eu peço que vc arrume um tempo para ler as regras ou peça que algum lider te ensine elas pois depois da voz a gente tem permissão para atirar e foi o que a gente fez, ainda avisei que vcs ia forum mas msm assim vcs deu a voz.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Resolvido
Caso denuncia de membros serao punido Lider.BOPE





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido por DM
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos