LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Slider_Slayer
Slider_Slayer
Novato
Novato

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty
ID Denuncia:
311688

Motivo:
ui Punido por uma coisa que nem sei o que era, que estava acontecendo!!!
o cara chega fala o que quer e ainda mim chama de arrombado, depois chama o admin que não aanlizou corretamente e Punido e calado para não soliciatar atendimento.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Pedroo157_RevoioN

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
se era sequestro ou assalto faltou o /voz mesmo assim fui punido pelo admin GDFR_Staff e o admin ainda disse que sou obrigado a aceitar .
se as regras devem ser cumpridas porque esse admin não viu isso?





Kaii0_xD
Kaii0_xD
Conhecido
Conhecido

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty
Cara primeiramente sei que você é muito novato.
Concluo isto.Mas é o seguinte Estávamos sequestrando este ''Panda_Brasil''
Ele não quis aceitar de jeito nenhum fingindo afk e de desentendido.
E peço uma reversa pois este Pedroo157_Revoion
Nem da minha org é.
Quer provas?
Chama GDFR_Staff
Um admin esta de provas
Primeiramente o senhor leia as regras depois tente denunciar uma pessoa que nem conheço.
E em lugar nenhum vejo o xingamento.
Very Happy
Atenciosamente: Líder Ballas.





Slider_Slayer
Slider_Slayer
Novato
Novato

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty

LEIA AS REGRAS!!!Postado

Pesso desculpas aos Admins pelo Textão!!!
Amigo seu que vocé o Lider Respeito sua opnião, apesar de eu ser novato eu posso dizer que meu obgetivo, divertir no servidor e no caso eu não tirei print do chat no momento em que o cara mim chamou de arrombado, mais dei mais atenção a punição, o cara mente dizendo queeu estava fingindo afk sendo que eu não reagi parei e observei, tranquilamente, no caso eu estava ali naquele local para pagar as minhas multas no detran eu peço desculpas se fiz algo errado, mais  faltou o /voz  eu imaginei eles jamais vai fazer algo quando vi o movimento tentei correr, eu ia reagir e cara ja foi dizendo: vai levar cela oh meu ai ficou confuso! eu li o manual muito bem mais infelizmente a abordagem deixou a desejar e digo mais se for mim abordar chingando falando alguma palavra de baixo calão, será inutil pedir para eu dar /hd analise bem por traz de um personagem tem um ser humano, se voçé não mim conhce porque quer mim tratar como axar melhor isso faz parte das regras tambem o titulo é esse das regras gerais sobre esse assunto: PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR





Kaii0_xD
Kaii0_xD
Conhecido
Conhecido

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Senhor primeiramente não vejo nenhum xingamento
e você tirou ss só das msg falando para vc entrar no carro
E este player denunciado como eu ja falei ELE NÃO É DA MINHA ORG e se quiser provas
Fala com o GDFR ele que te puniu.
NÃO CONHEÇO AQUELE CARAAAAAAA





Slider_Slayer
Slider_Slayer
Novato
Novato

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty

Deusculpa ao Lider dos Ballas!!!Postado

amigo Kaii0_FlyinG gostaria de dizer quer  foi muito gratificante para mim a sua maneira de lidar com a situação, no caso fiquei muito feliz  em ter um retorno satisfatório de um grande lider e desde já deixo meus parabéns para você  por sua sua forma de agir com competência nas palavras isso mim mostrou o porque que você é líder . . 





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty
Denuncia considerada como:FAIL!
Não Estou Vendo Ofensa Nenhuma Essas Print Não Quer Dizer Muitas Provas!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

[4/12/2018] Denunciado: [Ballas] Pedroo157_RevoioN  - Punição indevida #311688 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos