LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dr_Amaral
Dr_Amaral
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1101880

Motivo:
Estava trabalhando pacificamente de caminhoneiro e o sujeito roubou o meu caminhão. Ora, ou as autoridades competentes, nesse caso os ADMs, tomam as atitudes cabíveis, ou a profissão vai se tornar uma fonte de DM e atos ant-rp. O jogador me tirou do carro, fez DB e ainda me ignorou quando tentei resolver a situação.

Sem embargo, gostaria de deixar aqui a minha nota de desagravo pelo fato do servidor ainda não proporcionar um comando que evite esse tipo de coisa ridícula.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim. Tudo foi demonstrado nas prinscreens.





Arthemis_AimBoT
Arthemis_AimBoT
Novato
Novato

Recusado
NN TEM LEI FALANDO QUE NAO PODE ROUBAR CAMINHÃO DAS PESSOAS E KD AS PROVAS DO DB que eu nem fiz olha eu perguntando no /n  https://imgur.com/a/gpsAaAD





Dr_Amaral
Dr_Amaral
Novato
Novato

Recusado

Ao infrator, Caulifa_AimBoT.


Referente à denuncia acima e a defesa apresentada de forma defasada pelo jogador.


Primeiro que não ter uma "lei" especifica no fórum não quer dizer que o mesmo não foi ANT-RP, seus atos continuam sendo ilícitos, condenáveis e não condizentes com a proposta do servidor que tem um formato de role-playing game. Outro ponto, é que a prova apresentada por mim mostra claramente quando o senhor saiu me levando com o caminhão e passando por cima de tudo que estava na sua frente, portanto ela é totalmente válida. Segundo, uma pergunta no /n não vale como decisão administrativa, nem tem valor de verdade absoluta, haja vista que quem julga o caso concreto são os ADMs do servidor que possuem essa função. Infelizmente o nosso /n é cheio de "achismos" e, por vezes, de fala equivocadas, isso é confirmado quando vemos um dos membros do servidor que respondeu falando: "pode menos os meus", ou seja, opiniões meramente pessoais.


Reafirmo nesse triste caso que estou emitindo uma nota de repúdio a essa situação, muitos jogadores se sentem desestimulados a seguir o RP vendo atitudes como essas, muito pior que isso, eles acabam sendo estimulados a fazer coisas semelhante e até piores, como DMs. Peço que algo seja feito em relação ao caso, ora, a punição possui duas funções principais: reprimir e prevenir, se o mesmo não tiver qualquer tipo de sanção vamos ter um caso de impunidade que irá instigar outros jogadores a fazerem esse mesmo ato. Por questão de ordem, peço que os ADMs se posicionem, a fim de que seja o ultimo jogador que cometa esse ato. Eu perdi a minha diversão, meu tempo, pois carreguei a carga e esperei um tempo por ela, seguindo os padrões RP, e ainda por cima, perdi uma condição pacífica de jogabilidade, afinal de contas eu queria apenas fazer uma entrega. 


Concluindo, o caso não possui mais fatos ou provas a serem apresentadas, portanto, é só aguardar a decisão dos ADMs. Tristemente, encerro meus atos.






Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia RECUSADA
Na hodiernidade brasileira, tem-se um triste contexto instaurado, no qual muitos caminhoneiros são roubados por marginais e, infelizmente, não podem se defender. Nesse ínterim, como atos a exemplo desse acontecem também na realidade, não posso interpretá-lo como Anti-RPG. Todavia, deixo claro que sou a favor da realização de uma regra que estabeleça essa conduta como errônea.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos