LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shake_FastFurious
Shake_FastFurious
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
966950

Motivo:
Estava faltando uma kill para virarmos e ganhar o casarao , ele estava com a vida baixa , ent eu fui atras dele para mata-lo eu atirei nele , mais o mesmo saiu da area do tr só para n matar ele , e n ganharmos pontos

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@Asmo

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Asmo_1337
Asmo_1337
Novato
Novato

Recusado

CasarãoPostado

Em minha defesa á sua denuncia, qualquer um quer ganhar casarão e no casarão quanto menos morrer e mais matar melhor para si, por isso como é óbvio eu vou fugir para não dar pontos para o adversário. Quando estava a fugir, tenho de admitir que não reparei que estava a fugir do casarão, mas aconteceu. De qualquer maneira você também perdeu a razão quando me matou e eu estava fora do casarão.
  Não sei porque é que está a reclamar muito quando maior parte saiu do casarão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

  Nesta print, podemos provar que não era o único a abandonar o casarão e também é tudo uma questão de táctica, qualquer um quer ganhar casarão, e apesar de só ter aparecido que você me tirou vida de mp5 em seguida você me matou quando eu já estava fora do casarão.





Shake_FastFurious
Shake_FastFurious
Novato
Novato

Recusado
Men, Quando vc leva dano aparece o nome da arma e o dano assim -1etc (ex: M4 -50 )
E Quando Vc Estiver atirando aparece ver e com um ( ex: M4 100 )
Ent ali na print mostra que eu levei o dano!





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido, ele pode correr só não pode se matar.

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos