Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » VÍDEO ESCANDALO NO GOVERNO Min. da Justica "CORREGEDORIA"
Última edição por ze_zinho em Sex Dez 21 2018, 22:22, editado 1 vez(es)
amigo, vc como governador nao pode andar com 50 gramas de maconha, totalmente errado, e vc como civil a rota pode te abordar simze_zinho escreveu:Triste em ter que ser abordado pela ROTA, invés da POLICIA FEDERAL. Nesse dia eu estava de folga, foi na terça feira dia em que eu tinha tirado o peso das costas pagando todas organizações pendentes, inclusive eu também tinha recebido meu pagamento e descidi tirar minha primeira folga no servidor, chamei algumas meninas e uns amigos de verdade para aproveitar comigo.Fui abordado pela ROTA, não medi medo, não reclamei por está sendo abordado pela "ROTA" pelo fato de que eu não sabia que existia essas gramas de maconha no meu rg. Tinha pego lider recentemente, creio que tenha sido isso, por que quando eu assumi a liderança, tentei fazer tudo que não prejudique a liderança até pelo medo também.Poem um agente da Policia Federal para me investigar e tentar vê se arruma provas e argumentos sobre drogas com o Governador, aposto que não irá encontrar nada até porque não existe. E sobre as 50 gramas do video ja doei quando tive ciência que ela existia.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » VÍDEO ESCANDALO NO GOVERNO Min. da Justica "CORREGEDORIA"