Página 2 de 2 • 1, 2
- wallisonBNovato
PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Seg Dez 24 2018, 13:56
Relembrando a primeira mensagem :
Policia Federal em Operação Contra o Tráfico de Drogas. Foi invadido um galpão onde haviam vários traficantes alguns foram mortos e outros iniciaram uma fuga e por não se renderam depois de aplicado o /su trafico foram abatidos. Em seguida abordamos vários nomes conhecidos da policia mais com eles não foram encontrado nada em mãos nem em suas casas e alguns não se renderam para a abordagem e abriram fogo contra os policiais (esses foram ver o papai noel mais cedo).
Aqui uma plantação encontrada no quintal de um casa op de sábado
Faltam alguns AGENTES nas print's mas vou postar assim mesmo na próxima vem com todo mundo.
Policia Federal em Operação Contra o Tráfico de Drogas. Foi invadido um galpão onde haviam vários traficantes alguns foram mortos e outros iniciaram uma fuga e por não se renderam depois de aplicado o /su trafico foram abatidos. Em seguida abordamos vários nomes conhecidos da policia mais com eles não foram encontrado nada em mãos nem em suas casas e alguns não se renderam para a abordagem e abriram fogo contra os policiais (esses foram ver o papai noel mais cedo).
Aqui uma plantação encontrada no quintal de um casa op de sábado
Faltam alguns AGENTES nas print's mas vou postar assim mesmo na próxima vem com todo mundo.
- Thrux_Pré Elite
Re: PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Ter Dez 25 2018, 13:20
Belo trabalho da polícia, parabéns.
- wallisonBNovato
Re: PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Ter Dez 25 2018, 18:39
psé kkkklennY_Derby escreveu:fumar isso tudo ae, ia entrar em narnia
- Mike_RulleZParticipativo
Re: PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Ter Dez 25 2018, 18:43
Ainda bem que não acho as minhas ainda hehe
- wallisonBNovato
Re: PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Qui Dez 27 2018, 13:03
Acho que acharam ontem hein kkkkkkkkMike_Syntax escreveu:Ainda bem que não acho as minhas ainda hehe
- PedriiN_FlyinGPré Elite
Re: PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Qui Dez 27 2018, 22:11
legalize ja kkkk
- CocaineeLendário
Re: PF OP. Contra o Tráfico de DrogasPostado Sáb Dez 29 2018, 13:47
Página 2 de 2 • 1, 2
- [31/8/2019] Denunciado: [PC] Lk_ - Eu tava de boas e dai man, pc me abordou, e dai eu nao tinha drogas no inventario e me prenderam por drogas e me deram mais outra estrela (q n tirei print ;-;) por dop se eu nem fiz nada #1542274
- GS OWNAAA TRAFICO ON!!
- B.O.P.E LIMPANDO RODA GIGANTE DO TRÁFICO
- Máfia C.N. e o tráfico de armas :cheers:
- B.O.P.E - Operação Anti-Tráfico na Pista de Skate Sucesso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos