Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- DanieL_SaiinTLendário
TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 09:28
Relembrando a primeira mensagem :
Eu estava de sócio na org Exército quando o carro da ROTA capota e eles me pediram carona, e eu lembrei que quando eu pedia carona eles me ejetava da viatura toda vez, ai eu pensei: CHEGOU A HORA DA VINGANÇA. Levei eles um pouco longe de LS para aprenderem que um dia o mundo da voltas.
Eu estava de sócio na org Exército quando o carro da ROTA capota e eles me pediram carona, e eu lembrei que quando eu pedia carona eles me ejetava da viatura toda vez, ai eu pensei: CHEGOU A HORA DA VINGANÇA. Levei eles um pouco longe de LS para aprenderem que um dia o mundo da voltas.
- Dr_AmaralNovato
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 19:39
Você é engraçadão em cara.
- SahArri_.Novato
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 19:49
Dou total, razão... Levava eles Pro Cafunder dos Judas e os largavão Lá, Só que cada um separado, pra tomarem seq kkk
- Dr_AmaralNovato
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 19:57
DanieL_HollywooD escreveu:Eu estava de sócio na org Exército quando o carro da ROTA capota e eles me pediram carona, e eu lembrei que quando eu pedia carona eles me ejetava da viatura toda vez, ai eu pensei: CHEGOU A HORA DA VINGANÇA. Levei eles um pouco longe de LS para aprenderem que um dia o mundo da voltas.
Isso é totalmente contra os princípios..
- SahArri_.Novato
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 20:21
Dou total, razão... Levava eles Pro Cafunder dos Judas e os largavão Lá, Só que cada um separado, pra tomarem seq kkk
- Mike_RulleZParticipativo
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 20:22
Devia tirar a rota do server
- DI_MacabrePré Elite
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Ter Jan 01 2019, 20:53
Boa
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
- faTaLiTy_MoChavaOPré Elite
Re: TUTORIAL DE SER UM FILHO DA PUTA.Postado Qua Jan 02 2019, 04:12
hmm que coisa
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4