- Athena_Novato
Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 03:41
Relembrando a primeira mensagem :
[neon=#006633]Segura esse bonde! Peita e respeita, família Groove.[/neon]
San Andreas, 10 de Janeiro de 2019
Houve relatos que teríamos novos membros em nosso servidor, estes vieram para somar com a família do Brasil Play Shox, e assim que chegaram houve um [neon=#ff3300]c[/neon][neon=#ff3300]onfronto entre eles e a Groove Street Families. [/neon]A noite começou com uma operação feita pelo BOPE, onde estes foram aniquilados pelos Verdinhos. E terminou com uma simples guerra entre organizações, que permitiu muitas mortes de ambos lados, mas principalmente do lado rival.
Atura ou surta.
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 03:57
Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
o old do samp tá nessa kkkjk
valeu menor, mas fala pra gente aí se você já ganhou dinheiro jogando sa-mp
PRO PLAYERRRRRRRRRRR, CAMPEONATO DE SAMPPPPPP KKKKKJKJJJK
- Wesley_4EveRNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 03:59
Smoqay_MalLBorO escreveu:Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
Cara , só me fala quem é tu na fila do teste de taxista?
- Marcondes_4EveRNovato
ideia genialPostado Qui Jan 10 2019, 03:59
vcs tinham q usar a tag bazuqueiros/m4zeiros cabe perfeitamente com vcs
- Marcondes_4EveRNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:00
? ta viajando ai parsero kk o cara la q quis pagar de old, eu tava de boa, vim jogar suave com os parsa, só quis desmascarar a hipocrisia dele pagando de old e tem conta de 2k18Smoqay_MalLBorO escreveu:Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:02
Wesley_Ferrari escreveu:Smoqay_MalLBorO escreveu:Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
E você? Quem é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grava vídeo pro YouTube com canal de 300 subs
''youtuber samp, inscreva-se''
ksakdkasdsa ae brother, abaixa a bola, acabou de chegar e já quer sentar na janelinha?
- Bulletzz_RulleZNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:03
Muita treta, vish.
- Athena_Novato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:03
Eu não fiz esse tópico pra criar intriga. Ainda disse que vocês vieram pra somar, mas as únicas coisas que vocês estão fazendo é tratar mal os players do Shox. Eu sou novata nesse servidor, mas jogo desde 2015 em SAMP. Criei o tópico pra ser algo bacana, e tranquilo pras pessoas curtirem e comentarem. Eu mesma, gostei do combate com vocês, não ligo que eu tenha morrido diversas vezes, e matado poucas, afinal meu servidor antigo se quer tinha c-bug.
Só peço que não me tratem mal, ou coloquem palavras em minha boca. Assim como, não comentem coisas ruins, o intuito é unir os servidores de forma amigável, pra que haja diversos combates onde cada um poderá ser vencedor. Obrigada pelo comentário, não postarei nada respectivo a vocês, mas vocês não estão sabendo nem respeitar as pessoas, só reflitam.
Só peço que não me tratem mal, ou coloquem palavras em minha boca. Assim como, não comentem coisas ruins, o intuito é unir os servidores de forma amigável, pra que haja diversos combates onde cada um poderá ser vencedor. Obrigada pelo comentário, não postarei nada respectivo a vocês, mas vocês não estão sabendo nem respeitar as pessoas, só reflitam.
- Wesley_4EveRNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:04
Smoqay_MalLBorO escreveu:Wesley_Ferrari escreveu:Smoqay_MalLBorO escreveu:Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
E você? Quem é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grava vídeo pro YouTube com canal de 300 subs
''youtuber samp, inscreva-se''
ksakdkasdsa ae brother, abaixa a bola, acabou de chegar e já quer sentar na janelinha?
Eu não preciso sentar na janelinha se já entro no ônibus comandando ele todo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos