[FÓRUM] NOVIDADES
Iniciado por
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6
EMICI
Pré Elite
Reputação : 22
Pontos : 92
Inscrição : 22/10/2017
Relembrando a primeira mensagem :Caros usuários, venho anunciar por meio deste tópico dois novos grupos adicionados no fórum.
1º - Membro do Mês
Este grupo foi criado para adicionar o usuário que for o mais ativo do mês, o mesmo vai ter apenas um usuário mensal.
O membro do mês terá como recompensa um rank personalizado e um ícone, segue abaixo:
2º - Ex BPF Player
O grupo foi criado para os Ex jogadores do BPF, onde os próprios jogadores conseguem participar do grupo.
Rank do grupo para os participantes:
Observação: O grupo Ex BPF Player não será permanente, a qualquer momento poderá ser excluído.
O perfil do player antes de ser adicionado será avaliado, se for jogador que já estava jogando no Brasil PlayShox não será adicionado.
Atenciosamente,
Administração do Fórum.
Última edição por EMICI_MoChavaO em Qui Jan 10 2019, 23:28, editado 7 vez(es)
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
[FlyN]_FlyinG
Conhecido
Reputação : 22
Pontos : 28
Inscrição : 14/02/2018
[neon=#990000]MUITO TOP[/neon]
GoNN_MoChavaO
Novato
Reputação : 13
Pontos : 64
Inscrição : 29/05/2018
Roooox_SaydeN
Lendário
Reputação : 194
Pontos : 1899
Inscrição : 19/02/2017
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Reputação : 45
Pontos : 604
Inscrição : 19/06/2017
ewerton_Sykes
Lendário
Reputação : 224
Pontos : 1017
Inscrição : 09/06/2018
excelente, sou bem ativo no fórum, voooooa shox!
BlueScreen_
Participativo
Reputação : 16
Pontos : 296
Inscrição : 10/05/2017
sujismundo
Novato
Reputação : 1
Pontos : 51
Inscrição : 29/12/2018
Agradeço a atenção e por terem aceitado a ideia que dei, tmj
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Clanzinho_xD
Novato
Reputação : 0
Pontos : 132
Inscrição : 20/07/2018
EMICI_MoChavaO escreveu:Caros usuários, venho anunciar por meio deste tópico dois novos grupos adicionados no fórum.
1º - Membro do Mês
Este grupo foi criado para adicionar o usuário que for o mais ativo do mês, o mesmo vai ter apenas um usuário mensal.
O membro do mês terá como recompensa um rank personalizado e um ícone, segue abaixo:
2º - Ex BPF Player
O grupo foi criado para os Ex jogadores do BPF, onde os próprios jogadores conseguem participar do grupo.
Rank do grupo para os participantes:
Observação: O grupo Ex BPF Player não será permanente, a qualquer momento poderá ser excluído.
O perfil do player antes de ser adicionado será avaliado, se for jogador que já estava jogando no Brasil PlayShox não será adicionado.
Atenciosamente,
Administração do Fórum.
Me ponha no grupo dos Ex players do forever, antes de eu jogar aqui, eu vim de lá, caso queira averiguar meu nick no bando de dados está como "Clanzinho_xD"
Nick157_DiamonD
Conhecido
Reputação : 9
Pontos : 620
Inscrição : 08/12/2018
Melhor ideia !
Mas vocês observam o cara e setam a tag ?
Lincoln_Shox
Participativo
Reputação : 64
Pontos : 779
Inscrição : 02/02/2017
Clanzinho_SyndicaTe escreveu:Me ponha no grupo dos Ex players do forever, antes de eu jogar aqui, eu vim de lá, caso queira averiguar meu nick no bando de dados está como "Clanzinho_xD"
Olá, acesse o seguinte link e solicite participação no grupo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nick157_HollywooD escreveu:Melhor ideia !
Mas vocês observam o cara e setam a tag ?
Olhamos a data de inscrição no fórum, estamos apenas aceitando os novos players que vieram de lá, os antigos players já estão jogando aqui a algum tempo.