- MyakohNovato
[18/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Godzera_4EveR - DM E OFENSA #922416Postado Sex Jan 18 2019, 15:02
ID Denuncia:
922416
Motivo:
Eu tava na minha HQ quando esse Godzera_4EveR chegou, eu tava vendo meu inventario perto da porta ai esse hitman com a maior educação falou o seguinte. ''sai da frente o pnc'' e me deu dois tiros de Deagle
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Godzera_4EveR
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
922416
Motivo:
Eu tava na minha HQ quando esse Godzera_4EveR chegou, eu tava vendo meu inventario perto da porta ai esse hitman com a maior educação falou o seguinte. ''sai da frente o pnc'' e me deu dois tiros de Deagle
Provas
Jogador Denunciado:
@Godzera_4EveR
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
- godzeraNovato
Re: [18/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Godzera_4EveR - DM E OFENSA #922416Postado Sex Jan 18 2019, 16:28
Como você é sinico,eu fui cumprir contrato e você me segui até dentro da sua HQ, você chegou a mirar em min
porque você me seguiu até dentro da sua hq sendo que era contrato no agouro ? quando eu cheguei vc tava na fora como vc disse "abrindo seu inventario"
Eu só fui cumprir o meu contrato e você veio pagar o papo do amiguinho nao tenho culpa se vc ta se doendo por causa de um tiro que te acertou
e a ofensa ali eu nem falei com você
porque você me seguiu até dentro da sua hq sendo que era contrato no agouro ? quando eu cheguei vc tava na fora como vc disse "abrindo seu inventario"
Eu só fui cumprir o meu contrato e você veio pagar o papo do amiguinho nao tenho culpa se vc ta se doendo por causa de um tiro que te acertou
- MyakohNovato
Denuncia Contra o godzera_4EveRPostado Sex Jan 18 2019, 17:08
Mlk e a terceira vez que tu comete dm, nrml chega a dar nojo de pessoas como voce falsas e de duas faces, são pessoas q nem você q estragam o rp... se quiser eu tenho mais provas e eu n te segui bosta nem uma eu tinha acabo de entrar e tu veio me xingando de pnc por ter te travado na porta e você matou o agouro na faca como mostra na print então os tiro posso dizer que não foi acidental. e essa ofensa foi pra quem sendo que a maria tava afk e o agouro o único que estava dentro da hq online era eu.godzera escreveu:Como você é sinico,eu fui cumprir contrato e você me segui até dentro da sua HQ, você chegou a mirar em min
- godzeraNovato
Re: [18/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Godzera_4EveR - DM E OFENSA #922416Postado Sáb Jan 19 2019, 15:08
Você mesmo disse " por ter te travado na porta " automaticamente se dedou, entao você veio atrás de min
Denuncia Fail , Eu só fui cumprir o meu contrato e vc veio pagar o papo
Denuncia Fail , Eu só fui cumprir o meu contrato e vc veio pagar o papo
- MyakohNovato
Re: [18/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Godzera_4EveR - DM E OFENSA #922416Postado Sáb Jan 19 2019, 19:13
Godzera eu tava la dentro mexendo no meu inventario perto da porta quando você chegou, ai como eu tava perto da porta não dava pra passar ai tu envés de pedir licença cometeu dm e ofensa então para de inventar e assume seus erros.
- slow_StaffPré Elite
Re: [18/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Godzera_4EveR - DM E OFENSA #922416Postado Dom Jan 20 2019, 17:07
Denúncia UP, será punido por DM.
- Conteúdo patrocinado
- [14/6/2019] Denunciado: [Hitmans] Walace_Lima - Ofensa #85813
- [1/12/2019] Denunciado: [Hitmans] uisKy_Hanyou - Ofensa + DM #88260
- [28/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Obito_Sykes - Org x Org e ofensa #71162
- [28/7/2019] Denunciado: [Hitmans] iParMezaO_ - DM E OFENSA. #1358397
- [17/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Seb_Vettel - DM 2x e Ofensa #1920465
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos