Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Informações Gerais » ★ Notícias & Informações ★ » INFORMATIVO SERVIDOR [EXPANSÕES E MUITO MAIS]
Quanto a isso podem ficar tranquilos, eu também sou um ex administrador do BPF, sempre vamos lembrar dele.K1NG_. escreveu:Digo o mesmo, como ex player e admin do BPF, fiquei feliz em saber que as contas seriam migradas para cá, de inicio pensei que o servidor seria vendido e ficaria por isso mesmo, e os players perderiam todo tempo que investiram nas contas, joguei lá por bastante tempo, é bom ver que não se esqueceram de nós e que há uma boa equipe no servidor e no fórum para ajudar a todo momentoGaby_11 escreveu:Eu, como ex administradora do ERROR , fiquei bem feliz pelas boas vindas de uma certa parte do servidor , até porque tem bastantes pessoas que em vez de nos ajudar a se acostumar com o servidor , nos faz desanimar oque é uma pena e tenho que dizer que em partes é bem diferente do bpf ,assim como entrar na administração e tal , eu pretendo entrar pra helper um dia no servidor, jogava o brasil play forever a de 4 anos , Obrigada pela recepção da maioria e nos vemos pelo servidor , Bjks
Att: Gaby_11
Na verdade não, ontem teve algumas provas de que pagando ou não você toma ban se xitar. Foi uns 5 banidos só no casarão Sócio/Free.rkZ_wOw escreveu:Pelo que vi no servidor, quem ''paga'', pode xitar a vontade.
Thrux_HollywooD escreveu:Quanto a isso podem ficar tranquilos, eu também sou um ex administrador do BPF, sempre vamos lembrar dele.K1NG_. escreveu:Digo o mesmo, como ex player e admin do BPF, fiquei feliz em saber que as contas seriam migradas para cá, de inicio pensei que o servidor seria vendido e ficaria por isso mesmo, e os players perderiam todo tempo que investiram nas contas, joguei lá por bastante tempo, é bom ver que não se esqueceram de nós e que há uma boa equipe no servidor e no fórum para ajudar a todo momentoGaby_11 escreveu:Eu, como ex administradora do ERROR , fiquei bem feliz pelas boas vindas de uma certa parte do servidor , até porque tem bastantes pessoas que em vez de nos ajudar a se acostumar com o servidor , nos faz desanimar oque é uma pena e tenho que dizer que em partes é bem diferente do bpf ,assim como entrar na administração e tal , eu pretendo entrar pra helper um dia no servidor, jogava o brasil play forever a de 4 anos , Obrigada pela recepção da maioria e nos vemos pelo servidor , Bjks
Att: Gaby_11
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Brasil Play Shox » Informações Gerais » ★ Notícias & Informações ★ » INFORMATIVO SERVIDOR [EXPANSÕES E MUITO MAIS]