Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Lon3rNovato
Eu e meus grandes amigos <3Postado Seg Fev 11 2019, 21:01
Relembrando a primeira mensagem :
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
["Sarcasmo"] Estava 1 lindo dia quando de repente aparece nosso grande amigos Mayans para dar dinheiro ao Roberto, ai chegou a zikita e o charada pra pegar 1 pouco de grana, ai ficou esse clima ["Sarcasmo"]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
["Sarcasmo"] Estava 1 lindo dia quando de repente aparece nosso grande amigos Mayans para dar dinheiro ao Roberto, ai chegou a zikita e o charada pra pegar 1 pouco de grana, ai ficou esse clima ["Sarcasmo"]
- biel__Novato
Re: Eu e meus grandes amigos <3Postado Seg Fev 11 2019, 21:27
Tu sabe nem oq comeu hj sabe oq aconteceu ontem kraioRevoltadO_Hunter escreveu:Esse dia foi louco e.e
- BobLee_CloWNovato
Re: Eu e meus grandes amigos <3Postado Seg Fev 11 2019, 23:14
- Smoker_DillimoreLendário
Re: Eu e meus grandes amigos <3Postado Ter Fev 12 2019, 01:15
nossa, no meu tempo inimigo não chegava 10 metros perto de outro inimigo sem meter bala
- DanieL_SaiinTLendário
Re: Eu e meus grandes amigos <3Postado Ter Fev 12 2019, 08:19
Rivais? Sim!
Inimigos? Também, mete bala.
Inimigos? Também, mete bala.
- Lon3rNovato
Re: Eu e meus grandes amigos <3Postado Ter Fev 12 2019, 09:38
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- GRANDES AMIGOS kk
- saudades dos meus amigos do samp
- [24/7/2019] Denunciado: [Taliban] SkaN - DM #35460
- meus amigos voltei eu tava ficando doido
- [28/3/2020] Denunciado: [Civil] TONY NCT - EU E MEUS AMIGOS ESTAVAMOS FAZENDO ASSALTO NA LOTÉRICA SF E ELE FALOU MUITA MERDA DE MIN ME CHAMOU DE PRETO TRAVEETI E MUITA MERDA #1355054
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos