Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[20/2/2019] Denunciado: [Sons] Matheus_Rockfiel lucasRDSantos Dj_Caio - DM EM AREA NEUTRA #638040

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GENERAL

GENERAL
Novato
Novato
ID Denuncia:
638040

Motivo:
Parei meu carro perto da prefeitura, do nada chega [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] perguntando
porque eu corrir, e  @Matheus_Rockfiel e o @lucasRDSantos começaram a atirar sem motivos nenhum.
explica os motivo porque voce me perguntou porque eu corrir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
1 : Quando eles chegaram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 : Comecaram a atirar do nada

3 : /VERCOMBATES

Jogador Denunciado:
@Matheus_Rockfiel  lucasRDSantos  Dj_Caio

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Dj_Caio

Dj_Caio
Novato
Novato
Cara, você sabe muito bem porque você correu pra Área Neutra, não vem querendo paga de inocente logo aqui no fórum porque não tem nenhuma criança aqui truta (Se essa foto sua de perfil for real né)! Você correu da /voz de Assalto, porque não tirou Print do Chatlog ein? Kk, cada uma viu... Não atirei em você como se pode ver no /vercombates, apenas dirigi o veículo e perguntei porque correu da voz de assalto, é isso quebrada! Sua tentativa de forja pra cima de mim é fail. Não vem de mimimi porque você tá fora da razão e tu sabe!
Tá parecendo polícia querendo forja os outros.

GENERAL

GENERAL
Novato
Novato
Pra mim nao chegou /voz nenhuma de /assalto
olha os horarios do meus prints
horario que peguei meu carro no inventario 16:23:32
horario que guardei meu carro no inventário 16:23:55
entao se voce realmente tivesse mandado /voz de assalto
iria aparecer no meu chat..
Entao concerteza voce já estava me @LOCALIZANDO
como nao conseguiu chegar proximo a mim a tempo
a /voz nao chegou a mim, e outra brow eu tenho o direito da @FUGA
se tivesse chegado /voz , eu poderia da @fuga , se atirasse e meu carro quebrasse
ai eu teria que da /hd e /aceitar o assalto.
FORA ISSO. os print's mostra o @CORRETO.
nem preciso de @forja, nem sou disso é os prints mostra que nao tem forjamento ai
..
e o @DM esta bem claro na minhas prova
 COLOCA AQUI OS PRINT DE VOCE MANDANDO /VOZ PRA MIM VER.

Dj_Caio

Dj_Caio
Novato
Novato
Não tenho a SS do /voz porque não vivo com o dedo no f8, em questão dos horários que você pegou o véiculo, a /voz de Assalto foi antes de você pegar o veículo, seu chat já havia subido!  Você recebeu a voz sim ou seu GTA está bem bugado, porque a voz foi dada do seu lado. Realmente os mano devem ter agido de forma errada como se pode ver nas suas SS`s, mas realmente você é de forjar, pois está tentando me forjar, por isso eu disse @FORJA. Não tem nenhuma SS de mim fazendo DM em tu e nem no /vercombates, apenas dirigi o veículo, e você vem e me envolve numa denúncia com falta de ARGUMENTO e que não TEM NADA A VER com a minha pessoa, a não ser o fato de eu estar junto com os demais.

ewerton_Sykes

ewerton_Sykes
Lendário
Lendário
[info="Tópico movido para a área correta."][/info]

Tio_Shox

Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite
Denuncia UP!
Matheus e Lucas serão punidos!
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos