Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[22/2/2019] Denunciado: [Sons] VovoBengao_MoChavaO - Reagindo 3x1 COPs #1790922

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Denasteriyu

Denasteriyu
Participativo
Participativo
ID Denuncia:
1790922

Motivo:
Mandamos /voz para o indivíduo que em seguida desceu da moto, sendo obrigatório que o mesmo se rende-se, porém ele subiu na moto em seguida e correu, reagindo a 3x1 COPs.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

ewerton_Sykes

ewerton_Sykes
Lendário
Lendário
[info="Tópico movido para a área correta."][/info]

VovoBengao_MoChavaO

VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato
Sou novo no servidor rg edit, mais no momento da abordagem achei que para ser obrigatório os 3 indivíduos deveriam descer do veiculo e mirar não apenas 1. Procurei um adm imediatamente e ele falou que eu deveria me entregar a um membro da organização, fui diretamente a hq deles e me entreguei como mostra as img a seguir.

Denasteriyu

Denasteriyu
Participativo
Participativo
VovoBengao_MoChavaO escreveu:Sou novo no servidor rg edit, mais no momento da abordagem achei que para ser obrigatório os 3 indivíduos deveriam descer do veiculo e mirar não apenas 1. Procurei um adm imediatamente e ele falou que eu deveria me entregar a um membro da organização, fui diretamente a hq deles e me entreguei como mostra as img a seguir.

Pois é né https://imgur.com/a/D9qPkTj

Após eu enviar /sms dizendo que ia forum pra ver se você pelo menos teria a decência de se desculpar como uma pessoa civilizada, você preferiu ficar ai com frases prontas de criança "chorao do krai kkk" demonstrando o quão tóxico que você é, e agora vem com essas prints ai claramente já esperando que eu viesse aqui denunciar pra vir com elas né kkkk, aiaiai

E digo mais, você pode ter se entregado depois, mas muda o fato de você ter reagindo a 3x1 aquela hora e ainda ficar de criancice? 

Aguardando decisão dos administradores.

VovoBengao_MoChavaO

VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato
Não vai mudar em nada cara eu não sabia dessa regra, achei que por está em uma moto então poderia fugir sem problemas, ao meu ver eu não poderia reagir a prisão trocando tiro 3x1.
  A denuncia é sobre o 3x1 e isso foi resolvido após me entregar para um membro da organização minutos depois, fiz oque o admin pediu então não justificaria uma futura punição.

Denasteriyu

Denasteriyu
Participativo
Participativo
VovoBengao_MoChavaO escreveu:Não vai mudar em nada cara eu não sabia dessa regra, achei que por está em uma moto então poderia fugir sem problemas, ao meu ver eu não poderia reagir a prisão trocando tiro 3x1.
  A denuncia é sobre o 3x1 e isso foi resolvido após me entregar para um membro da organização minutos depois, fiz oque o admin pediu então não justificaria uma futura punição.
Você tentou me procurar já que fui eu quem lhe enviei SMS e tive que aturar seu mimimi? Não né, preferiu se entregar sem os outros estarem por perto para ver e já deixou as prints preparadas para vir aqui com suas desculpinhas esfarrapadas assim que eu denunciasse, e se você não sabia da regra isso é total problema seu, ninguém manda querer vir jogar num servidor sem antes fazer algo básico como ler as regras.

NOVAMENTE, você se entregou DEPOIS do ocorrido, sendo que no meio tempo ao invés de se desculpar preferiu ficar de criancice.

Não vou mais responder, aguardando admins.

VovoBengao_MoChavaO

VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato
Denasteriyu escreveu:Você tentou me procurar já que fui eu quem lhe enviei SMS e tive que aturar seu mimimi? Não né, preferiu se entregar sem os outros estarem por perto para ver e já deixou as prints preparadas para vir aqui com suas desculpinhas esfarrapadas assim que eu denunciasse, e se você não sabia da regra isso é total problema seu, ninguém manda querer vir jogar num servidor sem antes fazer algo básico como ler as regras.

NOVAMENTE, você se entregou DEPOIS do ocorrido, sendo que no meio tempo ao invés de se desculpar preferiu ficar de criancice.

Não vou mais responder, aguardando admins.

Oque que isso tudo tem a ver? A denuncia é sobre 3x1 que foi resolvido com o membro da sua organização que estava no local do ocorrido. Assim como o admin ordenou que fosse feito in-game.

IMG E O VIDEO MOSTRA QUE FUI ATRÁS DO MESMO PLAYER QUE ESTAVA NO MOMENTO DA REAÇÃO 3X1 E ME RENDI. RESOLVENDO COM O JOGADOR IN-GAME.

Tio_Shox

Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite
Denuncia UP!
O acusado será punido por ANT RPG (400 minutos e um aviso na conta)
Vou verificar se realmente é novato e diminuir a pena.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos