Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[22/2/2019] Denunciado: [Sons] VovoBengao_MoChavaO - Reagindo 3x1 COPs #1790922

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Denasteriyu

Denasteriyu
Participativo
Participativo
ID Denuncia:
1790922

Motivo:
Mandamos /voz para o indivíduo que em seguida desceu da moto, sendo obrigatório que o mesmo se rende-se, porém ele subiu na moto em seguida e correu, reagindo a 3x1 COPs.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

ewerton_Sykes

ewerton_Sykes
Lendário
Lendário
[info="Tópico movido para a área correta."][/info]

VovoBengao_MoChavaO

VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato
Sou novo no servidor rg edit, mais no momento da abordagem achei que para ser obrigatório os 3 indivíduos deveriam descer do veiculo e mirar não apenas 1. Procurei um adm imediatamente e ele falou que eu deveria me entregar a um membro da organização, fui diretamente a hq deles e me entreguei como mostra as img a seguir.

Denasteriyu

Denasteriyu
Participativo
Participativo
VovoBengao_MoChavaO escreveu:Sou novo no servidor rg edit, mais no momento da abordagem achei que para ser obrigatório os 3 indivíduos deveriam descer do veiculo e mirar não apenas 1. Procurei um adm imediatamente e ele falou que eu deveria me entregar a um membro da organização, fui diretamente a hq deles e me entreguei como mostra as img a seguir.

Pois é né https://imgur.com/a/D9qPkTj