LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Resolvido

[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Rudy Bueno e Sammy Sykes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 08/03/2019
Encerramento: 15/03/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Rudy_Bueno em Sex Mar 15 2019, 14:54, editado 1 vez(es)





KoRinGa_May
KoRinGa_May
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

Nome: KoRinGa ( Maicon )
 Possui WhatsApp? sim
 Nick in-game: KoRinGa
 Idade: 16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar a quem pede suporte no ts sobre o jogo, sobre o forum ou mesmo sobre o ts, ajudar no jogo quando algum player precisar também.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, ja fui staff de ts em varios ts.
 Porque quer ser um Administrador TS? para ajudar os players sobre o forúm, jogo, ts e aprimorar a staff do ts.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.5
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Gabriel Silva Vidal
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: VidaL_FlyinG
 Idade: 15
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuarios do ts , organizar , dar tags e etc
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Pois gosto muito do server , como estou meio inativo in game queria me tornar membro da staff secundaria pra ver se eu volto com a mesma atividade de antes e que talvez eu até consiga pegar cargos superiores.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9,5
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Aux : Tarde , Fixo : Noite





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Guilherme 
 Possui WhatsApp? - Sim
 Nick in-game: $havee7_MoChavaO
 Idade:13 apenas hihi
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? -  ajudar cada vez as pessoas que tem duvida sobre o ts, game em si
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho + -
 Porque quer ser um Administrador TS? - Ajudar os players que tem duvidas, ajuda o ts e tals
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite





Duzentiinho
Duzentiinho
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: João Vitor

 Possui WhatsApp? Sim.

 Nick in-game: Duzentiinho_Angels

 Idade: 15 (16 mês que vem)

 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Na minha opnião a função do administrador ts é ajudar os jogadores o máximo possível tirando suas dúvidas e resolvendo os problemas deles, mantendo o máximo de profissionalismo e integridade.

 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim

 Porque quer ser um Administrador TS? Quero contribuir para o desenvolvimento e melhora do servidor de teamspeak do BPS.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.7

 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)  Parte da tarde na maioria dos dias e a noite.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Gustavo 


 Possui WhatsApp? Sim


 Nick in-game: Sr_Vengeance


 Idade: 18


 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar todos as pessoas que precisar de ajuda tirando as duvidas de todos etc, e saber ser responsável por organizar e orientar as pessoas sobre o jogo e forum o ts3 , e sempre trabalhar em equipe com os seus compannheiros de trabalho, e dar tegs  para membros, 


 Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim 


 Porque quer ser um Administrador TS? porque eu quero ajudar as pessoas que preicsa de ajuda e tambem poder dar atencao a todos com duvidas Sobre ts3 ou jogo o ate mesmo no forum, quero poder contribuir ajudando cada um que precisar da minha ajuda eu sempre vou estar disponivel para ajudar todos, ate mesmo poder ajudar os meus amigos de trabalho e poder administrar o Ts3, sendo organizado e responsavel.
 
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8


 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e Tarde e Noite


Última edição por Sr_Vengeance em Qua Mar 13 2019, 19:15, editado 2 vez(es)





TwS.GodLeco_WinX
TwS.GodLeco_WinX
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

* Nome: Wellington


* Possui WhatsApp? Sim.


* Nick in-game: GodSalsicha
* Idade: 18


 * Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Sempre Atender os jogadores que precisam de alguma ajuda, Auxiliar os Jogadores que tem algum duvida sobre qualquer regra do BPS ,Setar tags aos usuários do TS , Orientar e guiar jogadores novatos, Trabalhar em equipe para Manter o TS organizado.

* Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.



* Porque quer ser um Administrador TS? Porque eu Gosto de ajudar e ensinar da maneira correta os demais jogadores ainda mais se for novo no servidor.



* De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.1



* Quais turnos estará disponível para Administrar? Tarde/noite de segunda a sexta (18:00 as 23:00)| fim de semana(madrugada) e 13:00 da tarde.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome: Daniel Zanoti
 Possui WhatsApp? No momento não, mas em breve sim.
 Nick in-game: Daniel_CrashoW
 Idade: 17
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players em qualquer dúvidas ou problemas relacionadas ao game, setar tags, registros, colocar ordem, manter organização e cumprir com seus horários. 
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Quero ser da equipe a muito tempo pois tenho capacidade de ser um administrador competente e gosto de ajudar as pessoas com dúvidas, problemas etc.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9.5
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã, Tarde e a noite até umas 20:00 hrs.





SDHenriqueLopes_
SDHenriqueLopes_
Novato
Novato

Resolvido

Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado

 Nome:Henrique Lopes
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: SDHenriqueLopes
 Idade: 13/14
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar pessoas em áreas em todas as formas, facilitando também problemas in-game ou fora do game, como setar tags, relembrar regras como explicar, evitar briga verbais dentro das salas do ts. De forma geral Manter a organização e o zelo como auxiliar pessoas.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Para mim será uma nova forma de aprendizagem e contribuição com o server.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manha: 8-10 (Quartas e Sextas) // Noite : 19-21 ( Terças e Quintas)


Última edição por Henrique_Lopes1 em Dom Mar 10 2019, 12:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos