Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[17/3/2019] Denunciado: [] Senju_Owner - DM #842488

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TomahawK_Teller

TomahawK_Teller
Novato
Novato
ID Denuncia:
842488

Motivo:
o acusado estava atirando em min e no meu caminhão varias vezes para conseguir o container! dei varios /report  e nada aconteceu, ai iniciei o fraps para denuncia o mesmo!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
Mafia Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não, nem tentei, pq o acusado fez isso varias vezes, ou seja não se importa em tomar cadeia e isso ficou claro!

Última edição por ChaRaDa_Shox em Sáb Mar 23 2019, 09:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci a org)

Senju

Senju
Novato
Novato
Não entendo essa perseguição sua contra mim. 

O player acima impedia de eu pegar a carga, na primeira print da pra ver a localização dele e na segunda ele empurrando a carga para eu não pegar o mesmo ficou 1 minuto prendendo ela para ninguém pegar, além de me xingar !!!

TomahawK_Teller

TomahawK_Teller
Novato
Novato
Ai ai... eu estava manobrando meu caminhão quando vc veio dando ré com tudo me enfiando de baixo do container, eu ainda tirei sarro da sua "inteligencia" que só piorou sua situação de roubar a carga de mim! dai desceu e me matou!

contra fatos não há argumentos! minhas print mostra claramente vc me matando sem motivo algum!

Perigosa

Perigosa
Conhecido
Conhecido
Se vocês e os trabalhadores spawnassem os veículos do emprego e tivessem um pouco mais de paciência coisas do tipo não aconteceriam! 
Os dois deveriam ser punidos.

TomahawK_Teller

TomahawK_Teller
Novato
Novato
Perigosa_Hunter escreveu:
Se vocês e os trabalhadores spawnassem os veículos do emprego e tivessem um pouco mais de paciência coisas do tipo não aconteceriam! 
Os dois deveriam ser punidos.
ah claro! tudo haver, ele fica sem carga, tenta roubar a carga dos outros e o que estava quieto deve ser punido? tendi! bacana sua logica

Senju

Senju
Novato
Novato
Carga sua nada !!! cade a print de você montado nela ? ?
não tem como eu empurrar seu caminhão dando ré, olha minhas print ai você dando ré para que a carga não fixa-se no meu caminhão, 
Não te matei sem motivo e você sabe muito bem ! Além de  bloquear a carga ficou tirando sarro, como você mesmo diz

TomahawK_Teller

TomahawK_Teller
Novato
Novato
Minhas provas estão claras, seja homem e assuma as merda que faz!

ChaRaDa_Shox

ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM(300 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos