Carlton_Diego escreveu:Não precisa ter contrato pra ajuda em roubo! era uma escolta de roubos cara, quando tu vai roubar banco vai so tua org? não, tu chama uma mafia e uma org gangster pra ajudar, tem que entender que tu aabriu fogo contra eles, obvio que eles vao revidar cara, eles estavam roubando com a CN!
fala ai, tu ta la de boa andnado com mafioso na vida real e começam a atirar em ti... tu vai deixar os teus amigos mafiosos morrer? não tem Dm cara, não to dando brecha pra ninguem, esses caras da minha org eles so logam pra roubar, tu tava interrompendo eles
CADE O DM? me diz cd o dm?
aguardo prova dos administradores
'
@mencionei 'escolta em roubo' pq que eu saiba escoltar significa 'seguir junto de (alguém ou algo) com a finalidade de dar proteção.' obviamente ambos iam lucrar com isso não precisa de um mediador de provas!
afinal, só precisa em INVASÕES. que eu tiro ss sempre!
então era escolta com a CN. ambos com fim de ganharem money roubando.
Peço pra admin analisar direito, eles tavam abrindo fogo contra a CN que estava com os MAYAN, o que voce esperava? que os mayan so olhasse os CN morrer?
fala sério, a finalidade de serr mercenario é ajudar/escoltar
Mediante contratos só invasão hq/sequestro/ajuda tr/defender hq
Hackear peni/roubar pode fazer in-game num simples celular, contanto que o fim seja todos se ajudar
@contrinuo dando fail, não e´brecha, é que não sou otario, tu abre fogo perto dos meus membros e eles te atiram e tu vem denunciar, pelo amor de Deus
Primeiramente, eu entendo que eles estavam roubando juntos. Porém nas provas pode-se ver que não estava-mos em local de roubo, portanto é considerado DM sim!
Segundo, onde mostra que eu interrompi roubo de alguém? Você está inventando coisas que não aconteceram e que você não pode provar;
Terceiro, você pode estar andando com qualquer pessoa, se você se intrometer na rivalidade de organizações que não é a sua, é DM filho! (exceto em alguns locais é claro);
Quarto é que abri fogo "PERTO" do seus membros, como pode ver nas provas não foi efetuado nenhum disparo na direção ou em seus membros;
só reforçando. @video2 da pra ve que ngm abriu fogo com vc, vc abriu fogo com um player la e depois ficou no meio do tiro, tava esperando o que? levar um beijo?
Engraçado que depois que eu e o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (que é Máfia Yakuza também) chegamos ao local foi que começou o tiroteio. Depois que eu matei o CN você acha que seus membros estavam atirando em quem? Eles estavam atirando na gente, não vem com essa que eu estava no meio do tiroteio, os tiros eram pra mim e meu parceiro.
Sem querer ser rude, você nem estava lá, não fique tentando criar teorias do que aconteceu, nem os próprios acusado se defenderam, as provas são claras...