LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1747960

Motivo:
Primeiramente, não sei se o lugar ta certo, mais enfim. Esse carinha ai me bloqueou 60 mim por que mandei um anúncio " ngm vende portão ", o que tem de anúncio indevido ai ? Mano quanta burrice e falta de interpretação desse indivíduo. Liguei para o mesmo tentei conversar, mais o mesmo é muito soez e disse que eu tinha que mandar um /n ( que só pode ser usado para dúvidas ) então eu tinha que ter perguntado se ninguém vende portão no /n ? Mano é muito obnubilado esse carinha ai. Agora perdi uma hora pra mandar anúncios, perdi dinheiro... Por causa de alguém que não sabe nada. Espero que seja punido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@PixelzZ Derby

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
A pressa foi tanta pra fazer a denúncia que não teve nem o cuidado para colocar a denúncia na área correta, mas enfim, ta aqui o print do /an " ninguem vende portão " https://imgur.com/a/XOR8rd4

Cara, era só continuar mandando /an compro portão ou não mandar mais, se você já estava um tempo mandando e ninguém te mandava sms ou ligava é porque não tem ninguém vendendo, esperasse um tempo e tentava de novo ou vai que alguém manda um /an Vendo portão.

" Mano quanta burrice e falta de interpretação desse indivíduo. Liguei para o mesmo tentei conversar, mais o mesmo é muito soez e disse que eu tinha que mandar um /n ( que só pode ser usado para dúvidas ) então eu tinha que ter perguntado se ninguém vende portão no /n ? Mano é muito obnubilado esse carinha ai. " Burrice e falta de interpretação, ok. Você mesmo disse que isso foi uma pergunta e eu respondi que pergunta só no /n, mas isso não significa que você deveria ter perguntado isso no /n





Raphael Killer
Raphael Killer
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O Sr. Pixelz foi muito precipitado em punir, um bom moderador nesse caso deveria ter conversado com o player antes, tendo em vista que o player é um ex jogador de outro servidor, o mesmo ainda está se acostumando com este e suas regras, portanto eu acredito que foi um erro do Sr. Pixel, que deveria inclusive ressarcir o jogador que acabou saindo prejudicado e assim ningúem precisaria de punição administrativa. Essa ânsia para punir jogadores é perigoso para alguem da Staff, deviam se concentrar em resolver problemas, em educar os players de maneira mais clara, tendo em vista que o Shadow staar, não agiu de má fé ou de forma anti rpg.









WARNS APLICADOS: 20%
MOTIVO: COMENTANDO D.F SEM SER CITADO.
RESP.: ewerton_luna





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Raphael Killer escreveu:O Sr. Pixelz foi muito precipitado em punir, um bom moderador nesse caso deveria ter conversado com o player antes, tendo em vista que o player é um ex jogador de outro servidor, o mesmo ainda está se acostumando com este e suas regras, portanto eu acredito que foi um erro do Sr. Pixel, que deveria inclusive ressarcir o jogador que acabou saindo prejudicado e assim ningúem precisaria de punição administrativa. Essa ânsia para punir jogadores é perigoso para alguem da Staff, deviam se concentrar em resolver problemas, em educar os players de maneira mais clara, tendo em vista que o Shadow staar, não agiu de má fé ou de forma anti rpg.
Ta mas você foi citado na denúncia? Não né? Então não comenta. Ele já tem um tempo no servidor e consegue muito bem saber o que ou não errado mandar no /an ou perguntar no /n





Raphael Killer
Raphael Killer
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


WARNS APLICADOS: 30%
MOTIVO: OFENSA DIRETA - FARM NA ÁREA DE DENÚNCIA
USUÁRIO BANIDO POR 7 DIAS POR MOTIVO DE 50% WARNS.
RESP.: ewerton_luna 
Moderador Fórum





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2 sdds..

@topic; você falou, falou e falou, mais no final não disse nada. Eu mando anúncio de quanto em quanto tempo eu quiser, no servidor loga muitos players constantemente, ou muitas vezes quem tem não consegue ler o chat. Se os administradores não deram block por que tu veio dar ? Sendo que meu an não tinha nada de indevido.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Recusado
shadow_staar escreveu:@Raphael Killer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2 sdds..

@topic; você falou, falou e falou, mais no final não disse nada. Eu mando anúncio de quanto em quanto tempo eu quiser, no servidor loga muitos players constantemente, ou muitas vezes quem tem não consegue ler o chat. Se os administradores não deram block por que tu veio dar ? Sendo que meu an não tinha nada de indevido.
Você tem todo o direito de mandar /an o tempo que quiser, mas não de usa-lo indevidamente. Administrador pode estar ocupado com coisas mais importantes ao invés de se preocupar com /blockan em player que deveria estar ciente do que está mandando.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos