Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Sammy_Sykes

Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & K1NG FlyinG
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 31/03/2019
Encerramento: 06/04/2019

• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.

• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.

• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak

Última edição por Sammy_Sykes em Dom Mar 31 2019, 23:00, editado 1 vez(es)

Tiogod2

Tiogod2
Novato
Novato
 Nome:Pedro
 Possui WhatsApp?:Sim
 Nick in-game:Tiogod2
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?:Atender os players com duvida,problemas com ts e etc dar tags,entre outros
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?:Sim
 Porque quer ser um Administrador TS?:E uma coisa que quero a algum tempo
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?:10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc):Noite

DennaoZn.

DennaoZn.
Novato
Novato
 Nome: Denner Lucas

Possui WhatsApp? Sim, passo se for aprovado.

Nick in-game: DennaoZn

Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os pessoal sobre o ts e também sobre o jogo, e tirar dúvidas dos usuários do jogo e do ts.

Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim

Porque quer ser um Administrador TS? Quero ajudar a Equipe, e porque tenho tempo.

De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 09

Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde & Noite 

Jhope

Jhope
Novato
Novato
 Nome:Brian
 Possui WhatsApp? SIM
 Nick in-game:Jhopeee
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Responder as duvidas das pessoas e dar um pré atendimento ao mesmo
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Ajudar pra ser ajudado esse é meu lema. 
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? Eu diria que 7 8 nessa media. 
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Os 3 turnos, tenho disponibilidade

Sr_Death_

Sr_Death_
Novato
Novato
 Nome:David 
 Possui WhatsApp?Sim
 Nick in-game:Sr_Death
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?Ajudar players com duvidas
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?Sim
 Porque quer ser um Administrador TS?Ajudar os players de alguma forma
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Todos 

Shake_FastFurious

Shake_FastFurious
Novato
Novato

Nome: Nicolas Miguel
  Possui WhatsApp? Sim
   Nick in-game: SparKy_FlyinG
   Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? 
Ajudarplayers com duvidas no game /forum/ts,deixar a convivencia no ts muito melhor para todos (Sem tretas ,etcc) e melhorar  o ts o maximo possivel , punir membros que fizeram merd* .
  Tem experiência no uso do TeamSpeak? 
Sim, pois ja fui  administrador do ts por mais de um mes e apredi muito nesse tempo dentro da staff ts , sai pois tive umas tretas com um ..... ai por isso eu sai , mais estou querendo voltar e me redimir
  Porque quer ser um Administrador TS? 
Quero ajudar os players no teamspeak e sempre evoluir dentro da staff, quero aprender mais coisas sobre o servidor , sobre o forum , sobre o game , e  sempre quis ajudar players , por isso quero ser staff  ts , e eu acho q eu tenho chance de voltar sim ,e se eu voltar , eu irei da o meu maximo para n sair novamente da staff ts, gosto de ajudar qualquer player , fico feliz com tal ato.
  De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
   Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) 
Noite , Pois estudo de manha , e de tarde tem dia que eu saio pra escolinha...

Última edição por SparKy_FlyinG em Ter Abr 02 2019, 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : diminuir o tamanho do texto e organizar)

Snart_

Snart_
Conhecido
Conhecido
 Nome: Breno
 Possui WhatsApp?Sim
 Nick in-game:Snart_DangeR
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?Dar suporte aos players e manter a organização.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?Sim
 Porque quer ser um Administrador TS?Gosto de atender os players,ajudar dando suporte,tirando duvidas e manter a organização.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Tarde e Noite, fim de semana o dia quase todo.

SahArri_.

SahArri_.
Novato
Novato
 Nome: Ronaldo Henrique Souza dos Santos

Possui WhatsApp? Sim!

Nick in-game: SahArri_.

Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar e Organizar os Ts³.

Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim!!

Porque quer ser um Administrador TS? Quero Ser ADM TS³, Porque Quero Ajudar as Pessoas e Poder Obter mais Experiencias.

De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9, Porque Não Sei tudo Sobre o Ts³.

Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde/Noite.

Mike_CloW

Mike_CloW
Novato
Novato
 Nome:Miguel Camargo
 Possui WhatsApp? sim
 Nick in-game:Mike_MacDonald
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar as pessoas no teamspeak (Ts3) com o foco no jogo (server Bps)
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim comecei meio apanhando pra usar mas agora tou experiente kkkkkk
 Porque quer ser um Administrador TS? Pq eu sempre gostei de ajudar as pessoas sempre foi da minha natureza <3
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9 pq eu sei bastante mas nao tudo kkkk
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manha e o horario que eu tou mais disponivel e de vez em quando na madrugada kkkkkkkk

Vitor_Marinho

Vitor_Marinho
Novato
Novato
• Nome: Vitor Marinho
• Possui WhatsApp? Sim. 71991088246
• Nick in-game: Vitor_Marinho
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar atendimento fundamental para os player. Poder ajudar na área administrativa pelo TeamSpeak.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Para pode da um bom desempenho com o Servidor e com o TeamSpeak, podendo ajudar e dando uma boa comunicação para os player.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9.7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite/Madrugada.

Última edição por Vitor_Marinho em Qui Abr 04 2019, 18:56, editado 1 vez(es)

NinFeTa_SaydeN

NinFeTa_SaydeN
Conhecido
Conhecido
Nome: Gabriel 
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: NinFeTa_Scarface
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários do TS3, fazendo registros, colocando tags, atendendo denuncias de trolls.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Porque eu gosto muito do Brasil Play Shox, e também gosto muito de ajudar as pessoas e de interagir com ela, e também quero melhorar ainda mais a administração do TS
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã e tarde, das 8 às 17.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos