LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Exe3nic_
Exe3nic_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
151230

Motivo:
Nós estava em PTO, quando o mesmo chegou de jetpack e pousou Em cima da VTR e.... (Veja a print)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
DECLARO DENUNCIA FORJADA!!

1) SE FOSSE ALGO REALMENTE PARA VCS (ROTA) VCS JA TERIAM TOMADO PROVIDÊNCIA ( /SU DESACATO).

2) ONDE EU ME ENCONTRO NESTA IMAGEM FALANDO DIRETAMENTE PARA VCS NAS SUAS 4 PRINTS????

3) PREFEITURA É UM LUGAR CHEIO DE GENTE FALANDO UM MONTE DE COISA INCLUINDO XINGAMENTOS TBM E UM LUGAR QUE MUITOS FAZEM DM TBM E VCS N FAZEM NADA.

4) DENUNCIA FAIL, DEVERIA DE TOMAR REVERSA, FICA A DICA ADM.





Exe3nic_
Exe3nic_
Novato
Novato

Recusado
Infelizmente não tenho o print de quando você estava em cima da VTR (VIATURA), mas independente nada justifica sua ofensa.

- Respondendo seu item 1: A Rota não INTERAGE com membros que descumprem REGRAS.


- Respondendo o seu item 3: Que eu saiba no BPS nem um lugar é lugar de DM/XINGAMENTOS. Portanto com este item que você citou acima , você esta afirmando o que fez


- Respondendo o item 4: Considero o contrario do que você falou @UP, Pois não importa para quem foi, (mesmo sabendo que foi para nós),você cometeu e assumiu seus atos acima.





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
VC FALOU FALOU E NÃO DISSE NADA COM NADA, REFIRO-ME QUE SE FORA ALGO DIRETAMENTE PARA VCS, VCS TERIAM DADO /SU DESACATO DE AUTORIDADES.

NÃO COMETI NENHUM DM, POREM SE O XINGAMENTO NÃO FOI PARA VCS PQ ESTA A ME DENUNCIAR AFIRMANDO QUE VCS FORAM OFENDIDOS?

E OUTRA, VC SABE SE A OUTRA PARTE REALMENTE (QUE N FUI EU E NEM VCS) NÃO ME RETRIBUIU DE OUTRA FORMA?

DECLARO DENUNCIA FAIL E FORJADA, COM UM ATO QUE NÃO EXISTIU EM PARTE DO DENUNCIANTE.





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
Padrões de Denúncias
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia 



DENUNCIA FAIL, FORA DOS PADRÕES ALÉM DE FORJADA, PEÇO REVERSA!!!





Exe3nic_
Exe3nic_
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ja que você esta falando tanto que ela é forjada, me prove o que está dizendo !!





Leonardo_Sartori
Leonardo_Sartori
Novato
Novato

Recusado
POIS BEM COMO VOU PROVAR ALGO QUE É FORJADO? ALGO QUE REALMENTE É TOTALMENTE FEITO NO INTUITO DE FERRAR OS PLAYER, DE MÁ FÉ. POIS NEM DE VCS EU ESTAVA A ME REFERIR , POIS COMO MOSTRA NAS IMAGENS VC PRINTOU DPS DE MUITO TEMPO ROLANDO O CHAT PRA CIMA PARA CAPTAR A CONVERSA E SE FAZER DE VÍTIMA, POIS SE FOSSE ALGO CONTRA VCS, VCS JA TERIAM TOMADO SUAS PROVIDÊNCIAS.

AGORA FORJAR DENUNCIA CONTRA PLAYERS POR MOTIVOS PESSOAIS, AI É GOLPE BAIXO, NÃO TENHO NADA CONTRA A SUA PESSOA!





Exe3nic_
Exe3nic_
Novato
Novato

Recusado
@ADMINISTRAÇÃO, permissão para quem estava junto na VTR falar sobre o ocorrido ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Então você esta dizendo que eu criei/editei a print ? 
Que e outra eu não tenho como provar que é extremamente para nos, mas ISSO não justifica seu ATO de OFENSA


8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL !
motivo: denúncia foi considerada fail pelo motivo de não ser direta a sua pessoa, ele não citou seu nome e nem foi direto a você, no caso diretamente a você seria pelo /sms-/ligar.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos