Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

shadoow, o terror dos groove.

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1shadoow, o terror dos groove. Empty shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 18:43

shadow_staar

shadow_staar
Novato
Novato
https://youtu.be/0y8EyK_6XEs

2shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 18:52

ewerton_Sykes

ewerton_Sykes
Lendário
Lendário
boa

3shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 18:57

Agouro_Hunter

Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite
Boa man

4shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 19:03

Lyard_MalLBorO

Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo
"o terror dos groove" kkkkkkkkkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 20:15

Gorillaz_Sykes

Gorillaz_Sykes
Novato
Novato
''o terror dos groove'' kkkkkkkkkkkkkkk, manda sms chorando xingando deve ser o terror mesmo. pega no meu tico e balança.
Chorou pro leon e quer ter moral

7shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 20:38

shadow_staar

shadow_staar
Novato
Novato
Ewerton_CloW escreveu:ai sim mano enquanto isso TR e Morro tudo VERDE !
quantidade, só por isso mesmo.

Vergil_Sykes escreveu:''o terror dos groove'' kkkkkkkkkkkkkkk, manda sms chorando xingando deve ser o terror mesmo. pega no meu tico e balança.
Chorou pro leon e quer ter moral
Não mando sms xingando, apenas rindo de mlq que fica de sniper dando HS e atirando de bazuka. Eu me divirto no outro lado da tela amigão, pode sentar e chorar, se não ta gostando pode bater de frente mano a mano s2.

8shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 20:39

klyn rllz

klyn rllz
Pré Elite
Pré Elite
Boa men

9shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 20:39

Carlton_CrenshaW

Carlton_CrenshaW
Novato
Novato
engraçado que o leon foi ban por xiter, vergil kkk
shadow chorou mas leon  rodo 

¯\_(ツ)_/¯

10shadoow, o terror dos groove. Empty Re: shadoow, o terror dos groove. Ter Abr 16 2019, 21:18

FaKe

FaKe
Novato
Novato
Boa mano, jogou muito sz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos