LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Importante
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores do nosso servidor Brasil PlayShox[RPG].

A equipe superior do servidor vem por meio deste informa-los sobre o nosso DESBANALL efetuado/feito no dia de hoje, [Sexta Feira 19/04/2019 - 06].

Já nesse inicio de ano foram constatados muitos banimentos fora os antigos que já estavam em vigor no servidor e foi tratado/conversado sobre um novo desbanall nesse periodo de mês/data e foi concluido e optado pelo voto de sim, aplicar o desbanall e dar uma nova chance aos que foram banidos do servidor, isso é, nem todos poderão voltar pelos atos mais graves feitos, ou seja, diversos players vão ter uma nova chance de jogar em nosso servidor e outros não terão essa chance principalmente os BANIMENTOS RECENTES que não serão aceitos no desbanall e um detalhe, punições após o desbanall também estão sujeitas então não recorram à isso caso ocorra.

Novas atualizações estão sendo feitas diariamente como todos tem ciência e muito mais está por vir galerinha afirma o nosso Scripter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], então a todos que estão recebendo uma nova chance eu tenho uma coisa a dizer, aproveitem e cuidem para não cometerem os mesmos erros do passado pois caso isso ocorra o banimento novamente será aplicado.

Agradecemos a atenção de todos. [OBS]: Tópico aberto para críticas e sugestões construtivas para e com o nosso servidor Brasil PlayShox[RPG].






Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Importante
Certamente, não cometerão o mesmo erro que o bpg. Até bom ver que tem alguém inteligente na administração e aprende vendo os erros dos outros, e com certeza não estou me referindo a o charada





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Importante
É sempre bom a cada tempo ter um desbanall mesmo, aí sim.





StuurT_Sykes
StuurT_Sykes
Novato
Novato

Importante
Boa mano Leandro, tomara q os punidos não façam mais nada q comprometam eles mesmo rsrs





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Importante
daew vei boa





Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
Novato
Novato

Importante
É uma boa, assim movimenta mais ainda o servidor... Só ficar de olho nesses players para que não cometam o mesmo erro.





KUJI
KUJI
Novato
Novato

Importante
Boa, porém acredito que alguns estão já na sua sexta chance, mas ok





Lucas_Hoper
Lucas_Hoper
Novato
Novato

Importante
eu n to entendendo cm fasso pra pedir ajuda dos lideres ou stalfs, pq fui banido deste server sem motivo, sem eu estar jogando, diz no server q puchei armas e fui banido permanentemente pelo "Lek0_Shox" eu queria ajuda pfv.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos