Página 2 de 2 • 1, 2
- TauskasNovato
Re: TeZinhO NOJO.Postado Qui Ago 24 2017, 21:07
Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
- Gallo_FTDNovato
Re: TeZinhO NOJO.Postado Qui Ago 24 2017, 21:08
Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Meu membro mais fan <3
- TauskasNovato
Re: TeZinhO NOJO.Postado Qui Ago 24 2017, 21:10
Seu membro?? Seu fã?? não nada disso. Eu sou seu irmão s2Gallo_FTD escreveu:Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Meu membro mais fan <3
- Gallo_FTDNovato
Re: TeZinhO NOJO.Postado Sex Ago 25 2017, 13:51
Tauskas escreveu:Seu membro?? Seu fã?? não nada disso. Eu sou seu irmão s2Gallo_FTD escreveu:Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
Meu membro mais fan <3
tamo junto po
- Clean_MalLBorOPré Elite
Re: TeZinhO NOJO.Postado Sex Ago 25 2017, 16:26
[quote="Gallo_FTD"][quote="Tauskas"][quote="Gallo_FTD"]
MT CHUPA PICA MDS
Tauskas escreveu:Esse gallo se acha de mais, mais nem chega no meu calcanhar, esse cara se acha mito mas nem doença sabe curar xD // Família _AimBoT <3Gallo_FTD escreveu:Quem é Tezinho comparado com Gallo?
MT CHUPA PICA MDS
- Clean_MalLBorOPré Elite
Re: TeZinhO NOJO.Postado Sex Ago 25 2017, 23:15
Ai @Gallo TenhO Q da Risada Para Nao Chorar Mt Baba Ovo Meu
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos