LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Augustinho
Augustinho
Novato
Novato

Resolvido
*ORGANIZAÇÃO 38 BEACH**Localização Área Beach**Traje membro (146)**Traje líder (18)**Total de 15 membros**Organização sem infringir as regras*Para saber mais sobre a organização entre em contato:-Discord: Augustinho#7835-Whats: +5542988592706 20190514





Augustinho
Augustinho
Novato
Novato

Resolvido
Tudo começou quando cheguei na cidade, eu estava em outra cidade participando de um grupo e então resolvemos mudar para cá por conta dos conflitos que estávamos enfrentando, eu só conhecia meus amigos da minha cidade natal e então comecei a me relacionar com as pessoas da City, como todo e bom cidadão estávamos trabalhando na transportadora, viajamos em um comboio de 5 pessoas. Então resolvemos mudar nossa rota, passamos em idlewood e fomos ameaçado por um grupo de pessoas com uma frota de carro azul claro e eles quase nos fizeram perder a carga e o principal que nos ameaçou foi o Ryder e o Carvalho, seguimos viagem, trabalhemos por um tempo cansado de pagar hotel fomos atrás de uma residência, encontremos uma em ST Los Santos era precária a situação mas era única que nos servia aquele momento e resolvemos adquirir o imóvel, eu e meus amigos éramos todos vizinhos, eu comecei a aumentar meu ciclo de amizade, conheci o Zenic, Ramon e uma galera de mafioso que andava em uma frota de automóveis amarelo, descobri que eles praticavam atos para levantar dinheiro fácil, então comecei a praticar esses atos junto enquanto meus amigos trabalhavam honestamente, descobri que eles também não gostavam dos sujeitos de veículo azul e que havia um conflito em idlewood.... Passou uns dias chamei meus amigos para praticar um furto em caixa eletrônico, eles não queriam por medo da famosa EB que não queria saber se a pessoa só estava ali querendo ver a ação ou se estava participando se ela pegasse era 10 anos de cadeia e meus amigos aceitaram e ficaram com medo, então resolvemos ir até o banco de market, estávamos em 5 fizemos a famosa vaquinha e compremos uma C4 eu tinha um amigo experiente já na situação o Davy Farias e então demos o dinheiro para ele e ele praticou a ação, logo em seguida aparece o sujeito que nos ameaçou de morte e que estragou nossa mercadoria a gente fez um quadrado em volta do caixa para que só quem cooperou pegasse o dinheiro e ele queria nos furtar sem ajudar na vaquinha, então Davy puxou sua Glock e disse você não ajudou e disse para ele vazar, em seguida logo após de furtar o caixa fomos até a comunidade repartir o dinheiro e isso começou a virar um hobby porém com um risco muito grande, resolvemos pegar um caixa no morro e então apareceu a PM e nos surpreendeu por conta de ela está de helicóptero e capturou o Davy então conheci o Albert que ajudou a diminuir a pena do Davy..... Voltemos a trabalhar e percebemos que o emprego de motoboy estava lucrando mais e comecemos a farmar..... Eu comprei uma Hurley com esse dinheiro, juntando com os furtos ao banco e o João Pedro comprou uma nrg 500 então deixemos os veículos vermelho escuro e comecemos a usar um traje igual (Roupa-19) e comecemos a fazer crimes organizados, por conta desses trajes e a cor dos veículos ser vermelho escuro estavam nos confundindo com um grupo chamado comando vermelho eu particularmente não conhecia e então fomos conversar com eles e eles queriam brigar por conta disso, como o nosso grupo já estavam grande resolvemos diferenciar o chefe (eu) então ele começou a usar um traje preto (ROUPA-28), estávamos passando novamente por idlewood em uma frota com 5 carros e um sujeito de bandana azul acertou uma pedra no carro, paremos e comecemos abrigar.... No começou foi fácil não havia muito deles, depois apareceu um monte e nos confundiram com esse tal de comando vermelho quando vimos que não dava mais peguemos nossos veículos e voltemos para a comunidade, passou um tempo longo após trabalhar humildemente, eu e João Pedro adquirimos um imóvel na área Beach, para comemorar convidamos nossos amigos e fizemos um churrasco..... No dia seguinte fomos todos a praia pois estava muito calor e percebemos que estávamos usando o mesmo traje (ROUPA-146) e como eu me queimei por ficar muito tempo no sol eu fiquei um pouco diferente dos outros membros (ROUPA-18), pretendíamos criar uma organização daquele certo lugar por conta de não ter nenhum atrito lá, então decidimos nos ajudar para que todos morasse lá, para não ser confundido com outro grupo pensamos em mudar de cor de todos os veículos, João estava trabalhando na mecânica então facilitou a mudança e decidimos colocar a cor 38, então pensemos "como pode ser o nome da organização?"..... Logo em seguida comecei a juntar tudo para formar o nome, como a gente mora em Beach e nossos veículos estão na cor 38 vamos colocar 38-Beach .... Para nós ajudar a continuar com a organização e ter mais respeito pretendemos ser uma organização oficial, futuramente queremos fazer sequestro organizado e cooperar na City.

Enviado pelo Topic'it





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
Bem criativo





Striker_Sykes
Striker_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Você está bem amigo?





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Amei a fic





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Tirou isso da Deep Web?





klyn rllz
klyn rllz
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
wtf men kkkkk





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Fanfic 1,32/10 KKK





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
Acho que alguém esqueceu de tomar o remédio





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
quando sai o filme





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos