Página 2 de 2 • 1, 2
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Dom Jun 02 2019, 21:39
Relembrando a primeira mensagem :
Muitos jogam corretamente porque são bons players, outros só jogam correto por medo de uma punição, ai o "ESPETÃO" Criou um Fake e achou que podia meter o louco pelo servidor que quando levasse caranga voltaria para conta original, eu logo percebi que era um Fake e mandei mensagem falando: "vai tomar caranga por ANT RPG, DM + CONTA FAKE " ai ele me mandou: " conta FAKE ? ta ficando louco ? KKKKKK " Parece um maluco cara que me xingou de tudo que nome falando que eu tava de xiter(sendo que eu tava jogando mal" e no dia seguinte foi banido por xiter kkkkkk eu me divirto muito com esses caras kkkkkk!!!!!!!
Muitos jogam corretamente porque são bons players, outros só jogam correto por medo de uma punição, ai o "ESPETÃO" Criou um Fake e achou que podia meter o louco pelo servidor que quando levasse caranga voltaria para conta original, eu logo percebi que era um Fake e mandei mensagem falando: "vai tomar caranga por ANT RPG, DM + CONTA FAKE " ai ele me mandou: " conta FAKE ? ta ficando louco ? KKKKKK " Parece um maluco cara que me xingou de tudo que nome falando que eu tava de xiter(sendo que eu tava jogando mal" e no dia seguinte foi banido por xiter kkkkkk eu me divirto muito com esses caras kkkkkk!!!!!!!
- ChaRizZarD_WarlockNovato
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Seg Jun 03 2019, 08:51
KKK, Mereceu.
- GeeK_SykesNovato
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Seg Jun 03 2019, 09:32
não vei , os old owna
- God_MoChavaOLendário
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Seg Jun 03 2019, 10:18
Oloco vei
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Seg Jun 03 2019, 11:45
tomo easy kkkk
- RafaeL_Participativo
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Seg Jun 03 2019, 12:21
tomou bonito
- Jhony CloWPré Elite
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Ter Jun 04 2019, 10:26
Quem faz conta fake não merece jogar kkkk
- keller666Elite
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Ter Jun 04 2019, 10:32
Tomou bonito.
- Maycon_DillimoreParticipativo
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Qua Jun 05 2019, 05:55
Tomou oque merece !
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!!Postado Sex Jun 07 2019, 07:29
[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos