LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Muitos jogam corretamente porque são bons players, outros só jogam correto por medo de uma punição, ai o "ESPETÃO" Criou um Fake e achou que podia meter o louco pelo servidor que quando levasse caranga voltaria para conta original, eu logo percebi que era um Fake e mandei mensagem falando: "vai tomar caranga por ANT RPG, DM + CONTA FAKE " ai ele me mandou: " conta FAKE ? ta ficando louco ? KKKKKK " Parece um maluco  cara que me xingou de tudo que nome falando que eu tava de xiter(sendo que eu tava jogando mal" e no dia seguinte foi banido por xiter kkkkkk eu me divirto muito  com esses caras kkkkkk!!!!!!!

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! - Página 2 Sa-mp-33
Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! - Página 2 Sa-mp-31
Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! - Página 2 Sa-mp-32

ChaRizZarD_Warlock
ChaRizZarD_Warlock
Novato
Novato

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! - Página 2 Empty
KKK, Mereceu.

GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

não vei , os old owna

God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Oloco vei

NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

tomo easy kkkk

RafaeL_
RafaeL_
Participativo
Participativo

tomou bonito

Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Quem faz conta fake não merece jogar kkkk

keller666
keller666
Elite
Elite

Tomou bonito.

Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Tomou oque merece ! 

Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos