Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[10/6/2019] Denunciado: [Sons] Noyer_Alliance / Jokeer_Alliance / Pituz0r_Alliance - Spawnkill #993830

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Osamah_Staff

Osamah_Staff
Novato
Novato
ID Denuncia:
993830

Motivo:
No vídeo, toda hora eu spawno na HQ Família, e sou morto. Eu não estava em TR, não estava atirando contra eles, estava apenas na HQ Família, não dava tempo de respirar e eu já era morto.

Provas

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Jokeer_Alliance / Pituz0r_Alliance

Organização
Sons of Anarchy

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Honda_Civic

Honda_Civic
Novato
Novato
No cu dos outros é refresco, voces quando estao em bondao (que so vao posto assim e ainda usa m4 e sniper) faze, igual ou pior ficam zukando para nos nao conseguirmos equipar e ainda ficam snipando quando subimos em cima da casa, nos ainda esperamos 10 segundos filho , agora fica ai tentando forjar falando q é spawn kill tnc capaz de tu ja estar no posto e falar q estamos a fazer spawn kill.

Aguardando tomar denuncia por forjar.

CeezaR_Alliance

Novato
Novato
'' No vídeo, toda hora eu spawno na HQ Família, e sou morto. Eu não estava em TR, não estava atirando contra eles, estava apenas na HQ Família, não dava tempo de respirar e eu já era morto. ''

No video voce mesmo mostra voce dando kitsocio e ficando esperando te matarem isso é podre repugnante voces podem fazer bazucando e jogando na boca da hq, mais quando vcs sofrem pouquinho tomando pau ja chora? que feio... !!! O posto se for contar voces saiando e voltando posto com HQ do lado do posto igual a nossa e mesma coisa que isso, por que saimos da hq vcs ja snipam 3 4 5 6 tiros de sniper, e a mesma coisa do mesmo, entao pra que chorar e pagar de vitimismo inocente de otario ?
@AGUARDANDO ADMINISTRACAO E O MESMO FORJANDO ESSA MERDA DE DENUNCIA

@BOMSENSO (ZERO) RIDICULO

ChaRaDa_Shox

ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário
Ué, no inicio do vídeo você já equipado corre ali e fica parado para morrer? Todo santo dia é isso de vocês e deles dos dois lados e eu não puno ninguém pelo bom senso da treta e a mesma coisa nessa denuncia, não será punido fora que você nasce corre ali e fica parado para receber o tiro O.o vou usar o bom senso nessa situação assim que também eles fizerem igual com vocês também irei levar em consideração pelo bom senso, aqui podemos usar o bom senso administrativo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos