LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shutup111
shutup111
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

[SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ae mano, respeito a jogabilidade de todos, sei que não é fácil chegar aqui e dar uma sugestão dessas, já que a maioria dos players só jogam de m4

Mas para nós que não jogamos fica meio difícil, até porque 1 tiro de m4 é 13 de dano...


Minha sugestão é que diminui-se só um pouco o dano dela, já que tu vai jogar num morro ou em um território, tem 3 cara só de m4 pra cima de você, 2 segundos você já esta morto... 

Não é nada absurdo, é só diminuir um pouco...

13 de dano, poderia cair pra 8, por exemplo...


Lembrem se, a m4 não tem recoil pra atirar, e uma bala é 13 de dano, isso é absurdo.






RafaeL_
RafaeL_
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

AizeN escreveu:Eu não acho interessante. A M4 é a única alternativa para quem não sabe C-BUG ou que tem um FPS muito baixo, então diminuir o dano iria prejudicar essas pessoas, entende? Já é complicado matar um cara pro em Eagle da forma que está, imagina se nerfar?

E respondendo seu comentário sobre os 3 caras em cima de você, aí não tem como fazer milagre, né? O bizu mesmo é ficar de longe, de sniper. OU, você vai com outro companheiro de organização, porque nem com o BPS pack você consegue levar 3 caras sozinho. Minha opinião, claro.
concordo com você, acho que como está agora é o melhor.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Por mim tá d boa, pelo assim, fica fácil pegar os mlk xitando!





szoletplays_
szoletplays_
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Concordo com sua sugestão amigo.





hinder rullez
hinder rullez
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

boa, upisonn





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

AizeN escreveu:Eu não acho interessante. A M4 é a única alternativa para quem não sabe C-BUG ou que tem um FPS muito baixo, então diminuir o dano iria prejudicar essas pessoas, entende? Já é complicado matar um cara pro em Eagle da forma que está, imagina se nerfar?

E respondendo seu comentário sobre os 3 caras em cima de você, aí não tem como fazer milagre, né? O bizu mesmo é ficar de longe, de sniper. OU, você vai com outro companheiro de organização, porque nem com o BPS pack você consegue levar 3 caras sozinho. Minha opinião, claro.
exatamente

@fail





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

ewerton_Sykes escreveu:discordo totalmente, da mesma forma de quem joga de m4, tem uns cara de eagle que dá 10 tiros por milisegundo.. deixa cada um com seu jogo
Concordo total, se nerfar a m4, os pros do cbug vão dominar, acho que cada um tem que jogar com oque se sente mais confortável e nerfar a m4 colocaria vantagem em quem entende de cbug, oque não seria bacana e saudável para o jogo.





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Concordo @UP, Boa Idéia..





cArrysx_
cArrysx_
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Acho desnecessário essa sugestão até porque em questão de 1vs1 você teria total vantagem em quem não sabe c-bug e está usando a m4.
E se você está em 2vs1 ou mais , é questão de teamplay entre você e sua organização na qual você pertence.





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Concordo com a sugestão. Todos os servidores que joguei a m4 não tinha esse dano absurdo e mesmo assim, os players com fps baixo não reclamavam. Morriam e matavam do mesmo jeito. E os que gostavam de  praticar cbug, mesmo com pc ruim treinavam para tal. 
Tive pc ruim a vida toda e mesmo assim sabia fazer um cbug, da pra fazer cbug com pc ruim sim. E pra quem gosta de jogar de m4, que jogue, como o mesmo citou acima, ela não vai deixar de existir.


Parem de usar isso como muleta. pelo amor. 





shutup111
shutup111
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

GoD_MalLBorO escreveu:Concordo com a sugestão. Todos os servidores que joguei a m4 não tinha esse dano absurdo e mesmo assim, os players com fps baixo não reclamavam. Morriam e matavam do mesmo jeito. E os que gostavam de  praticar cbug, mesmo com pc ruim treinavam para tal. 
Tive pc ruim a vida toda e mesmo assim sabia fazer um cbug, da pra fazer cbug com pc ruim sim. E pra quem gosta de jogar de m4, que jogue, como o mesmo citou acima, ela não vai deixar de existir.


Parem de usar isso como muleta. pelo amor. 
Exatamente, cbug é simples de aprender, esses mesmos caras que ficam chorando, quando vão na arena anti-lag fica usando sniper de 2 metros do inimigo, invés de treinar cbug e tentar aprender


Ae ressaltando rapaziada, um player tem 100 de vida (só saude, sem contar o colete) basta apenas 7 tiros pro player morrer, COM UMA M4.

Vale ressaltar, que a M4 é bem mais fácil de manusear, é só você segurar o botão direto e esquerdo e pronto.





Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos