LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shutup111
shutup111
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

[SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ae mano, respeito a jogabilidade de todos, sei que não é fácil chegar aqui e dar uma sugestão dessas, já que a maioria dos players só jogam de m4

Mas para nós que não jogamos fica meio difícil, até porque 1 tiro de m4 é 13 de dano...


Minha sugestão é que diminui-se só um pouco o dano dela, já que tu vai jogar num morro ou em um território, tem 3 cara só de m4 pra cima de você, 2 segundos você já esta morto... 

Não é nada absurdo, é só diminuir um pouco...

13 de dano, poderia cair pra 8, por exemplo...


Lembrem se, a m4 não tem recoil pra atirar, e uma bala é 13 de dano, isso é absurdo.






keller666
keller666
Elite
Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

shutup111 escreveu:
GoD_MalLBorO escreveu:Concordo com a sugestão. Todos os servidores que joguei a m4 não tinha esse dano absurdo e mesmo assim, os players com fps baixo não reclamavam. Morriam e matavam do mesmo jeito. E os que gostavam de  praticar cbug, mesmo com pc ruim treinavam para tal. 
Tive pc ruim a vida toda e mesmo assim sabia fazer um cbug, da pra fazer cbug com pc ruim sim. E pra quem gosta de jogar de m4, que jogue, como o mesmo citou acima, ela não vai deixar de existir.


Parem de usar isso como muleta. pelo amor. 
Exatamente, cbug é simples de aprender, esses mesmos caras que ficam chorando, quando vão na arena anti-lag fica usando sniper de 2 metros do inimigo, invés de treinar cbug e tentar aprender


Ae ressaltando rapaziada, um player tem 100 de vida (só saude, sem contar o colete) basta apenas 7 tiros pro player morrer, COM UMA M4.

Vale ressaltar, que a M4 é bem mais fácil de manusear, é só você segurar o botão direto e esquerdo e pronto.
Retiro minha discordância e deixo minha concordância, compareci ao casarão de hoje e realmente, M4 está extremamente roubada.





Shiriyu_Warlock
Shiriyu_Warlock
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

@Fail,pois a maioria dos Players do Sv sabem C-Bug,e a minoria para tentar se salvar usa a M4 





shutup111
shutup111
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Sr.No0bg4m3r_Mettal escreveu:
@Fail,pois a maioria dos Players do Sv sabem C-Bug,e a minoria para tentar se salvar usa a M4 
Não sei qual servidor você joga 





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

shutup111 escreveu:
Ae mano, respeito a jogabilidade de todos, sei que não é fácil chegar aqui e dar uma sugestão dessas, já que a maioria dos players só jogam de m4

Mas para nós que não jogamos fica meio difícil, até porque 1 tiro de m4 é 13 de dano...


Minha sugestão é que diminui-se só um pouco o dano dela, já que tu vai jogar num morro ou em um território, tem 3 cara só de m4 pra cima de você, 2 segundos você já esta morto... 

Não é nada absurdo, é só diminuir um pouco...

13 de dano, poderia cair pra 8, por exemplo...


Lembrem se, a m4 não tem recoil pra atirar, e uma bala é 13 de dano, isso é absurdo.
Cara realmente a m4 e roubada, poderiam diminuir o dano @up





Luiz_Othavio
Luiz_Othavio
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

@UP 13 de dano em uma bala é muita coisa, ainda mais com a m4





Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

 M4 E A Salvaçao De Mts Pessoas Em Tr Ja Q Tem Cara Q Descarrega 7 Tiro De Eagle E Vc Nem Ve. M4 E A Unica Capas De Matar O Pessoal Q Sabe C-Bug
Nem Todos Sabe Cbug Ou Tem Um Pc q Rode Gta A 60 Fps 
Portanto Fail





keller666
keller666
Elite
Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Lep_Sucesso escreveu:
 M4 E A Salvaçao De Mts Pessoas Em Tr Ja Q Tem Cara Q Descarrega 7 Tiro De Eagle E Vc Nem Ve. M4 E A Unica Capas De Matar O Pessoal Q Sabe C-Bug
Nem Todos Sabe Cbug Ou Tem Um Pc q Rode Gta A 60 Fps 
Portanto Fail
Quantas vezes você ve alguem fazendo chatkill de cbug sem ser na arena? E de M4? A M4 está muito roubada, e abaixar um pouco o dano não a tornará inútil.





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Sr.No0bg4m3r_Mettal escreveu:
@Fail,pois a maioria dos Players do Sv sabem C-Bug,e a minoria para tentar se salvar usa a M4 
Concordo maioria dos players do BPS sabem C-Bug, então os que não sabem precisam de uma arma mais forte para ele não morrer pro cara que buga.

Fail





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

keller666
keller666
Elite
Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Hurisky escreveu:
Azideia "nerfar M4" como se o Cbug n fosse roubado kkkkkkk
Como se cbug fosse fácil de se aprender, olhe pelo dois pontos de vistas...





Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 3 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos