LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
599203

Motivo:
Eu voltando tranquilamente para a HQ levando o carro guinchado, quando derrepente sem voz nem nada como mostra o vídeo, os mesmos começam a atirar em meu veículo e eu continuei, pois achei que iam parar, mas como não conseguiram destruir meu carro, no fim bazucaram.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / SenhorDosPapeis / Sagaz_

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém os mesmos disseram que estavam tentando me assaltar, só que não destruíram meu veículo nem mandaram voz, como se pode ver no vídeo.





japado
japado
Participativo
Participativo

Resolvido
Prova da denúncia totalmente manipulada, nítidamente da pra ver que ele cortou momentos antes do vídeo, que possivelmente tinha a voz de assalto.
Enfim, Caso df der @up membros serão punido da org





SenhorDosPapeis
SenhorDosPapeis
Novato
Novato

Resolvido
Primero amigo, eu tenho o video aqui. Segundo, DEMOS  VOZ ANTES SIM, ESTAVAMOS EM 3, VC FALOU Q N ESTAVAMOS EM 3! Desculpinha boba, vc deu fuga de um assalto de 3. Como isso foi "fail"? Eu vou upar o video completo da minha parte onde damos a voz, e coloco aqui. Espero a punicao por manipular as provas e mentir, claramente ele mentiu, frapei ele dizendo q so viu dois em cima do carro e fugiu. Que a justica seja feita pra ambos os lados.





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
Bacana, quero dizer que não manipulei coisa alguma. Pois onde pega a fala dos mesmos antes de eles começarem a atirar, e eu só não posso reagir dando fuga quando eu já estiver a pé. Assim como dizem as regras do servidor. Aguardo suas contraprovas, e mostrando que você deu a voz no mesmo momento do /timestamp que o meu. Pois você pode ter dado a voz a distância e não ter aparecido para mim. Obrigado.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos