LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

Relembrando a primeira mensagem :

KRL velho que coisa mais lixo, o cara ta vindo pro tr e de longe ja toma HS, que merda.. Tira o dano do HS de dentro pra fora e de fora pra dentro dos tr aproveita e tira o HS na hora do morro também, pq é sem condições de jogar.






japado
japado
Participativo
Participativo

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

djevil escreveu:Isso seria um baita de um trabalho pro scripter, acho meio inviável.
@Rt, concordo com djevil, aliás, do mesmo jeito que vc leva hs vc pode dar.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Querido amigo GADO,  se você é RUIM DEMAIS o problema é seu fera infelizmente não posso fazer nada , continua o HS e segue o baile e ainda te dou um HS estando do lado de  fora do TR e em cima de um prédio pq nós sabemos que vc adora ficar em baixo e  levar por cima !





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

como recusar essa sugestão ? o que pensam ? qual a graça de ir dominar tr ? não tem confronto corpo a corpo. não tem o que deveria ter. qual a graça de jogar uma guerra no morro ? todo mundo escondido dando hs um no outro, GUERRA o nome diz tudo é pra ter confronto entre as gg e os cop, não tem graça nenhuma do jeito que está. sem contar que os novatos que entram numa gg sofrem muito com isso.





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

Giovanni_MoChavaO escreveu:Querido amigo GADO,  se você é RUIM DEMAIS o problema é seu fera infelizmente não posso fazer nada , continua o HS e segue o baile e ainda te dou um HS estando do lado de  fora do TR e em cima de um prédio pq nós sabemos que vc adora ficar em baixo e  levar por cima !
RUIM DE MAIS, kkkkkkkk vindo de um carinha que não sabe atirar de eagle e não sabe coisa alguma. Você é bem do tipo que gosta de ser um acéfalo no jogo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

Como o Jaaps disse, você pode levar como você pode dar. Portanto

Fail





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

侍 b0nitão escreveu:
shadow_staar escreveu:
Giovanni_MoChavaO escreveu:Querido amigo GADO,  se você é RUIM DEMAIS o problema é seu fera infelizmente não posso fazer nada , continua o HS e segue o baile e ainda te dou um HS estando do lado de  fora do TR e em cima de um prédio pq nós sabemos que vc adora ficar em baixo e  levar por cima !
RUIM DE MAIS, kkkkkkkk vindo de um carinha que não sabe atirar de eagle e não sabe coisa alguma. Você é bem do tipo que gosta de ser um acéfalo no jogo.
Enzo demais, kkkk. O cara se acha o foda na vida por acertar 7 tiros de eagle no samp meu deus mano para. x1 vai na arena mano, TR é TR
Não me acho não, apenas é CHATO isso, perde a graça ir tr ou morro, não tem confronto direto mano a mano, tanto a faz a arma, eagle, m4, ak, o legal é ir x1 pode ate ser x1 de sniper claro, mais o fato é o HS. Que perde totalmente o foco que seria, ir dominar um tr e duelar, ou ir pro morro e trocar tiros.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

shadow_staar escreveu:
Giovanni_MoChavaO escreveu:Querido amigo GADO,  se você é RUIM DEMAIS o problema é seu fera infelizmente não posso fazer nada , continua o HS e segue o baile e ainda te dou um HS estando do lado de  fora do TR e em cima de um prédio pq nós sabemos que vc adora ficar em baixo e  levar por cima !
RUIM DE MAIS, kkkkkkkk vindo de um carinha que não sabe atirar de eagle e não sabe coisa alguma. Você é bem do tipo que gosta de ser um acéfalo no jogo.
 
Querido colega gado,não esquente seus chifres com isso(pq a cabeça já ta esquentada de tanto levar HS ) bom saber que você sabe atirar com a  eagle, aproveita e coloca isso no seu currículo, saber atirar de eagle eu também sei, entretanto procuro fazer outras coisas do tipo ler  algum livro toda semana  para não ser um acéfalo na vida REAL, fazer exercícios físicos para não se tornar  um gordo sedentário no futuro e o principal ter vergonha na cara para parar de ficar enchendo o saco  aqui no samp querendo os adm retire o HS  do território só pq o bonitão não gosta de levar tiro na cabeça e prefere levar na bunda , isso vai dar um trabalhão pros adm e alem do mais quase ninguém quer !





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

Re: TIRA A PORRA DO HS DOS TRPostado

é um sistema muito paia realmente, porém já foi dada essa sugestão milhares de vezes e eles alegam que é "RPG" o sistema kk

Por mim é UP





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos