LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Importante

Team Speak 3Postado

Bom vim postar isso querendo ajudar.

Vejo varias pessoas usando Ts³ pelo seu celular e as vezes uso pelo celular também e sempre quis ter o aplicativo oficial e ele na play story é pago então achei uma forma de conseguir esse dinheiro para comprar ele e vim compartilhar com vocês. 
Conseguir juntar em 1 mês, minha intenção mesmo foi só juntar esse valor para realizar a compra do aplicativo que custa R$4,49 na play story.

Link Do aplicativo : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.paidtasks


Ele é um aplicativo de pesquisas feito pela própria google, nele vocês responde de acordo com que elas vai aparecendo e no final você sempre ganha algum valor e vai diretamente para sua conta na play story, funciona dessa maneira. 

Hoje realizei a compra do aplicativo:  
https://imgur.com/a/nDZi0J6





keller666
keller666
Elite
Elite

Importante

Re: Team Speak 3Postado

Bem interessante, mas tem alguns aplicativos que são scans, apenas perda de tempo.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Importante

Re: Team Speak 3Postado

Esse ai é funcional amigo, juntei 5 reais em 1 mês em todas as pesquisas ganhei alguma coisa. 

Comprei hoje o aplicativo aqui na play story e estar funcionando normal. 





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Importante

Re: Team Speak 3Postado

Não sei se você teve a curiosidade de olhar as salas da ROTA, mas em uma das salas tem o link do Ts3 para android grátis descrição da sala.





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Importante

Re: Team Speak 3Postado

legal a novidade up !! 





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Importante

Re: Team Speak 3Postado

É demorado pra juntar e você precisa ter paciência, mas pelo menos no final vale a pena até porque realmente funciona.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Importante

Re: Team Speak 3Postado

Realmente esse aí é totalmente confiável e realmente paga, a única necessidade que ele pede é ter paciência.





wendeR_Hanyou
wendeR_Hanyou
Novato
Novato

Importante

Re: Team Speak 3Postado

Necessita de bastante paciência e tempo , mas achei muito boa a ideia .





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Importante

Re: Team Speak 3Postado

Isso ai galera, mais conseguir em menos de 1 mês juntar e estou com o app oficial funcional para qual quer servidor. 

e para o cara que comentou acima que tem o gratis mais ele não é o oficial e ele é desatualizado. 

Você tendo o oficial sempre terá ele em sua conta para realizar o download quando quiser e ainda sempre vai estar atualizado. 

Na minha visão prefiro ter o oficial mesmo. 





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos