Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Nick_WildeNovato
[JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sex Set 06 2019, 20:54
Relembrando a primeira mensagem :
- Nick_WildeNovato
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sex Set 06 2019, 22:18
Perkz escreveu:Nick tu é um deus! kkkkkkkkkkk
Vegeta. escreveu:top dms mano kkkkkkk
curti muito a sua parodia
Jinx escreveu:kkkkkkkkkkkkk meu deus do céu, canta demais em pae
MilenaJay escreveu:Sou fã desse Japa, pqp ahdsuadys
Valeu galera!
- ewerton_SykesLendário
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sex Set 06 2019, 23:20
Um iene japonês vale muito, como nossa moeda brasileira é uma merda... kkk ficou maneiro
- TRBNovato
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sex Set 06 2019, 23:53
Esse cara é foda dms! KKKKKKKKK
- GrooT_HanyouConhecido
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sáb Set 07 2019, 04:28
kkkkkkkkkkk ficou massa demais a paródia
- GlocKzLParticipativo
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sáb Set 07 2019, 08:42
Nick é tipo o Deus do samp mano kkkkkkkkkkkkk
- Edu_ZzZParticipativo
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sáb Set 07 2019, 09:35
Ficou muito bom mds KKKKKKKKKKkk
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sáb Set 07 2019, 12:02
Muito bom kkkk, viajou na do Xandy
- Code_ConjurinGPré Elite
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Sáb Set 07 2019, 12:32
brabo dms kkkk
- KanoffPopular
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Seg Set 09 2019, 12:01
Cade minhas moeda Xandy, até hj espero kskskks
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: [JOGO] Minhas Moeda - Nick Wilde (Paródia Xandy - Casa Amarela)Postado Seg Set 09 2019, 14:48
kkkkkkkkkk
a melhor parodia que já vi aqui nesse fórum.
a melhor parodia que já vi aqui nesse fórum.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- PARÓDIA - LA CASA DA PUTARIA Ft Mc Lan e Pabllo Vittar
- nick wilde mito
- [1/6/2019] Edição de RG - Não é o mesmo nick, nick no rg joaquimvilela, nick no jogo Art_244
- [28/1/2020] Denunciado: [Groove] Bller_Black - eu comprei a casa do cara da grove eu paguel mais ele nao trasferio me ajuda meu nick e: ALEXANDREALOK #212157
- [9/7/2017] Edição de RG - ySteel_Extreme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos