Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[8/9/2019] Denunciado: [Mayans] MacG4524 - ANT-RPG #142659

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BlueScreen_

BlueScreen_
Participativo
Participativo
ID Denuncia:
142659

Motivo:
Bom o mesmo foi abordado pelas 2 equipas e preso pois estava com decodificador e ainda estava procurado,só que alguns terroristas tacaram bazuca e nisso explodiram a vtr mais sem problema nisso o chao fico pegando fogo e o mesmo viu uma brexa ai e se matou!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

2Recusado Provas insuficientes Dom Set 08 2019, 20:29

Binhoo

Binhoo
Novato
Novato
Para começar, quando os terroristas tacaram a bazuca minha vida já estava miada, tinha fogo por toda parte, eu aperte g varias vezes para entrar na vtr, porem não conseguia vocês podiam muito bem me arrastar, a print de vocês só mostra eu morto no chão, mais nada!

Talisson

Talisson
Novato
Novato
Onde estao as provas ? Deveria ter analisado melhor, por isso eu falo tenta resolver no jogo. Pra nao denunciar por impulso e tomar reverso. Se tiver poste, e peço o admin que feche a denuncia. Obrigado bom jogo!

Hanna_

Hanna_
Conhecido
Conhecido
Denúncia @FAIL

Player não será punido por falta de provas.

Tópico trancado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos