LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Depois dessa ridícula cena estou apoiando o movimento #ForaPM!!!!

caso alguém não tenha entendido, isso é apenas uma piada!






Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
GrisLy escreveu:Amigo antes de você querer causar esse auê todo ai vamos com calma, nós estávamos a sua procura, onde você se encontrava com produtos ilicitos e foi onde fizemos os procedimentos cabíveis dentro da lei, certo?!!

Agora outros prontos, seria suicídio nós com apenas 1 VTR na rua onde se encontra com apenas 2 membros trabalhando, eu e o Syrius, onde o mesmo se encontrava de RT, como pode até ver no vídeo ele não saiu do veículo por conta disso!

Agora garotão "famosinho" menos belê?! Quando quiser atenção, procura outra coisa para fazer, abraços.

1- "Nós estávamos a sua procura", como se eu não tinha nível de procurado e vocês vieram dar abordagem de rotina?
[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 MK06TQO
2- Seria suicídio vocês impedirem um assalto então o mais fácil é ir atrás do assaltado pra revista-lo, saquei.
3- Se eu quisesse detonar sua org meu querido era só eu postar na Page do BPS os fails desastrosos que a tua organização deu no desfile de 7 de setembro, tem gente que não consegue se quer ler as letras miúdas debaixo do vídeo.
4- Já que quer pagar de ixpertão aqui no meu post então vou marcar aqui o @ChaRaDa_Shox pra ele tentar descobrir pq vcs tavam em ronda com o cara de RT e ciente disso. Abraços amigão!!





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
Nick virou o mais rico pra aceitar vários assaltos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas orgs cops nem dão mais graça, não tem nada de bom hj em dia, aí os membros ficam assim





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
Isso é o que da ser o mais ryco do servidor @Nick_Wilde





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
Isso é o que da ser o mais ryco do servidor @Nick_Wilde





LuckyBarletta
LuckyBarletta
Novato
Novato

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
Nick_Wilde escreveu:
GrisLy escreveu:Amigo antes de você querer causar esse auê todo ai vamos com calma, nós estávamos a sua procura, onde você se encontrava com produtos ilicitos e foi onde fizemos os procedimentos cabíveis dentro da lei, certo?!!

Agora outros prontos, seria suicídio nós com apenas 1 VTR na rua onde se encontra com apenas 2 membros trabalhando, eu e o Syrius, onde o mesmo se encontrava de RT, como pode até ver no vídeo ele não saiu do veículo por conta disso!

Agora garotão "famosinho" menos belê?! Quando quiser atenção, procura outra coisa para fazer, abraços.

1- "Nós estávamos a sua procura", como se eu não tinha nível de procurado e vocês vieram dar abordagem de rotina?
[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 MK06TQO
2- Seria suicídio vocês impedirem um assalto então o mais fácil é ir atrás do assaltado pra revista-lo, saquei.
3- Se eu quisesse detonar sua org meu querido era só eu postar na Page do BPS os fails desastrosos que a tua organização deu no desfile de 7 de setembro, tem gente que não consegue se quer ler as letras miúdas debaixo do vídeo.
4- Já que quer pagar de ixpertão aqui no meu post então vou marcar aqui o @ChaRaDa_Shox pra ele tentar descobrir pq vcs tavam em ronda com o cara de RT e ciente disso. Abraços amigão!!

Marca quem você quem quiser, não tenho medo de ninguem. E como mostra no seu próprio vídeo, eu não estava rondando com membro de RT, ele deu RT na hora da abordagem, e que por incrível que pareça tinha constado você como procurado, e deu no que deu, A CASA CAIU FILHOTE!! Derrubar o que rapaz, toma postura primeiramente, vergonhoso essa org que você está e muitas pessoas do server, ant rpg na veia, isso que os ADM´S deveriam ver, mas enfim, não convém a postagem. E A MAMATA CONTINUA KKK, tenho que rir. Até breve. Att: GrisLy





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
GrisLy escreveu:
Nick_Wilde escreveu:
GrisLy escreveu:Amigo antes de você querer causar esse auê todo ai vamos com calma, nós estávamos a sua procura, onde você se encontrava com produtos ilicitos e foi onde fizemos os procedimentos cabíveis dentro da lei, certo?!!

Agora outros prontos, seria suicídio nós com apenas 1 VTR na rua onde se encontra com apenas 2 membros trabalhando, eu e o Syrius, onde o mesmo se encontrava de RT, como pode até ver no vídeo ele não saiu do veículo por conta disso!

Agora garotão "famosinho" menos belê?! Quando quiser atenção, procura outra coisa para fazer, abraços.

1- "Nós estávamos a sua procura", como se eu não tinha nível de procurado e vocês vieram dar abordagem de rotina?
[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 MK06TQO
2- Seria suicídio vocês impedirem um assalto então o mais fácil é ir atrás do assaltado pra revista-lo, saquei.
3- Se eu quisesse detonar sua org meu querido era só eu postar na Page do BPS os fails desastrosos que a tua organização deu no desfile de 7 de setembro, tem gente que não consegue se quer ler as letras miúdas debaixo do vídeo.
4- Já que quer pagar de ixpertão aqui no meu post então vou marcar aqui o @ChaRaDa_Shox pra ele tentar descobrir pq vcs tavam em ronda com o cara de RT e ciente disso. Abraços amigão!!

Marca quem você quem quiser, não tenho medo de ninguem. E como mostra no seu próprio vídeo, eu não estava rondando com membro de RT, ele deu RT na hora da abordagem, e que por incrível que pareça tinha constado você como procurado, e deu no que deu, A CASA CAIU FILHOTE!! Derrubar o que rapaz, toma postura primeiramente, vergonhoso essa org que você está e muitas pessoas do server, ant rpg na veia, isso que os ADM´S deveriam ver, mas enfim, não convém a postagem. E A MAMATA CONTINUA KKK, tenho que rir. Até breve. Att: GrisLy
Não sei desde quando SA-MP é pra botar medo em alguém mas ok né kkk "por incrível que pareça" uaaau, é mágica! kkkkk eu tava tão procurado q sua abordagem foi "de rotina" como dito no megafone kkkkk, e a qual das orgs se refere? Pois eu sou sócio, entro em várias! kkkk e anti rpg é uma vitura policial com 2 oficiais dentro presenciar um assalto e ficar ali assistindo pra depois ir revistar o assaltado. Ria mesmo porque até agora só você tá levando esse post a sério kkkkkkkk #OChoroÉLivre!!! Eu ofendi o senhor oficial? da /su desacato ai kkkk

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 E66C052934DE46B4C1A9732EE7197EA4F34D177D





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
e ainda foi preso pela polícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(200trilões de K).





LuckyBarletta
LuckyBarletta
Novato
Novato

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
Em sua reposta @Nick_Wilde, não vimos que você estava sendo assaltado, apenas quando você disse no chat, sendo que já estávamos em meio a abordagem, e volto a repetir de qualquer forma seria suicídio.

E sobre a abordagem, quando chegamos em você não estava constando nível de procura, por isso foi dada a voz de revista de rotina, para nós não ter tido viagem perdida, e repetiria novamente o ato se estivesse com apenas 1 VTR na rua e com um membro dando RT na hora da abordagem, não irei dizer mais nada, vocês estão muito carente só pelo fato de fazermos nosso trabalho dentro das regras. Obs: Procure quantas denuncias tem a PM e me diga. Tirando alguns membros quererem brincar pelo fato de saírem do server. Flw mano, não quero intriga, quem me conhece sabe da minha honestidade, agora se quiser trocar uma ideia me chama no TS, não sei, não gosto de "causar".





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty
kkkkkkkkkkkkk ae foda @#FORAPM





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[JOGO] A injustiça brasileira dentro do servidor!!! - FORA PM! - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos