Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VOTAÇÃO] Me ajudem a vencer na Disney!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Nick_Wilde

Nick_Wilde
Novato
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Caso não seja permitido peço ao admin que remova o tópico imediatamente e antecipadamente peço perdão!

Galera! Como alguns sabem eu trabalho na Disney de Tokyo (Maihama) como animador de público! Em dezembro faremos uma apresentação em coral da música "Circle Of Life" em homenagem ao Live Action do Rei Leão, então peço encarecidamente que ouçam esse vídeo de 8 minutos e deem uma nota de 1 a 10 e escolham qual das duas músicas foi a sua preferida pois estou me candidatando a vaga no coral! A ajuda de vocês é muito importante pra mim pois poderá me proporcionar uma vaga fixa nas apresentações da Tokyo Disneyland! Agradeço a todos que me ajudarem e vamos as explicações!

A primeira música se chama "Hallelujah" e possui tons mais graves exigindo um vocal mais forçado na base e menos tenor, a segunda por outro lado se chama "Here Without You" e possui um vocal mais agudo! A base da seleção da Tokyo Disneyland é a potência vocal para ambos (Graves e Agudos) pois é uma vaga para backingvocal do coral de exibição, portanto peço que sejam honestos nos comentários para que eu possa saber o que melhorar! 

Muito obrigado a todos!

Obs: Não gravei um karaokê direto da Circle Of Life porque somos proibidos pela empresa de divulgar possíveis vocals da apresentação!

Última edição por Nick_Wilde em Dom Set 15 2019, 11:56, editado 1 vez(es)

MateusimHHu

MateusimHHu
Participativo
Participativo
As 2 fico daora (Na minha opinião)

NewtZ_

NewtZ_
Novato
Novato
8 & 10 muito top, canta pagarai

Foxx_

Foxx_
Pré Elite
Pré Elite
Canta muito eu até me arrepiei aqui, bom eu gostei mais da primeira música daria uns 9.

PedriiN_FlyinG

PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite
Musica 2 nota 10

a primeira daria um 9

Cajuzin HollywooD

Cajuzin HollywooD
Elite
Elite
boa legal o seu trabalho de chines kkkkk mora longe para carai em kk owna !

Cajuzin HollywooD

Cajuzin HollywooD
Elite
Elite
boa legal o seu trabalho de chines kkkkk mora longe para carai em kk owna !

K1NG_ConjurinG

K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite
[sucesso="Sem atualizações recentes."]Tópico fechado.[/sucesso]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos