Última edição por Nick_Wilde em Qui Set 26 2019, 11:18, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » 3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox
Última edição por Nick_Wilde em Qui Set 26 2019, 11:18, editado 2 vez(es)
Kanoff escreveu:Bem isso mano, Vc apenas fez o dinheiro que já tinha no servidor rodar, isso de forma alguma está quebrando o sistema, apenas está ajudando a economia do servidor.
Foxx escreveu:Bom, eu faço faculdade de administração e já estou no 5° semestre não é como se eu fosse um gênio de economia, mas já estudei até os olhos sangrarem a respeito disso e você está certo quando tú realizou aquelas doações em eventos é óbvio que não iria interferir na economia do jogo, ao contrário iria movimentar a mesma, mas por quê? atualmente no servidor há muita coisa cara e apenas uns 10 jogadores que conseguem pagar por essas coisas, a economia do servidor está bem complicada já faz quase 1ano, antes você iria até a prefeitura e estava cheia de gente negociando toda hora e isso era muito bom, agora ninguém negocia direito, uma boa economia não é uma com preços valorizados, mas sim uma movimentada.Bom, boa sorte em sua jornada nick e espero que volte algum dia ou que os donos/fundadores consigam se resolver contigo e ficar tudo de boas, beijo na bunda.
HHurricanE escreveu:Flw Riquinho, que deus te abençoe
Valeu TRB aproveite!TRB_InSaniTy escreveu:Uma pena está nos deixando, tu é legal pra crl, Obrigado por tudo velho, especialmente pelo o 1kkk, vlw é nois !
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » 3 Motivos pelo qual eu sai do Play Shox