Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Nick_WildeNovato
3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 09:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos, eu fui bombardeado com mensagens via WhatsApp, Facebook e TS inclusive de admins sobre a minha saida então vim trazer este vídeo. Esse vai ser meu último tópico nesse fórum, quero morrer esse assunto, desejo que o Shox cresça e seja um ótimo servidor mas infelizmente não deu certo pra mim. Desde já aviso que em momento algum minha intenção é ter problemas com os admins, donos ou qualquer outra pessoa, tudo que for dito aqui é a minha opinião, se ela estiver errada pode comentar sem problemas vou aceitar todas as críticas, mas não quero perder nenhuma amizade muito menos com o ChaRaDa, Ramon, Xandy e Zebool que foram muito legais comigo durante todo esse tempo. Um grande abraço a todos
Pelo amor de Deus não ferra minha paciência...
- dreameR_HanyouParticipativo
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 19:11
isso aki e melhor q a globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- TED_AllianceNovato
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 19:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ensino do país tá quebrado mesmo, me falar q tá quebrando a economia é de foder.
- Honda_CivicNovato
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 21:54
Voce foi o motivo para eu para de jogar samp seu merda!TED_Alliance escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ensino do país tá quebrado mesmo, me falar q tá quebrando a economia é de foder.
- Erick_StaffConhecido
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 22:25
vish treta ta grande
- Erick_StaffConhecido
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 22:25
vish treta ta grande
- B0LTADAConhecido
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Qui Set 26 2019, 22:28
nakelespike
- TupaC_xDNovato
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Sex Set 27 2019, 01:02
boa mano isso ae mando o paporeto mermo vc e um dos cara que eu admiro desse serve vc fez um belo trabalho mano tmj qualquer coisa tamo ae mano
E VC TA CERTO MANO VC PAGO PELOS KM PODE USA DAS FORMA QUE QUISER VENDENDO,DANO TANTO FAZ EU NAO TIRO SUA RAZÃO
E VC TA CERTO MANO VC PAGO PELOS KM PODE USA DAS FORMA QUE QUISER VENDENDO,DANO TANTO FAZ EU NAO TIRO SUA RAZÃO
- Prody_MoChavaOPopular
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Sex Set 27 2019, 01:13
TRETAAAA
- RicK_SykesNovato
Re: 3 Motivos pelo qual eu sai do Play ShoxPostado Sex Set 27 2019, 01:25
to pegando minha pipoca e meu beck, continuem a treta..
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos